Acontece que ela trabalha o dia inteiro, toda hora fica pelo telefone para resolver coisas do trabalho (não esconde com quem conversa) é só sobra tempo pra mim de noite ( bem perto da hora de dormir e eu durmo com ela as vezes) e alguns finais de semana quando ela não fica com a família e amigas dela.
Eu já perguntei oque ela sente por mim e ela falou que gosta muito de mim e fica feliz em minha presença, mas que não me ama porque ela demora para se apaixonar. Alguém já passou por uma situação parecida, sabe como proceder ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
05/12/2018 11h37
perto da DESatenção do meu ex, essa mulher tem muito tempo para você
05/12/2018 11h55
Quero muito tá errada, mas acho que esse relacionamento não tem futuro, acho muito importante ter uma certa convivência, para conhecer um ao outro. Eu não ficaria com uma pessoa muito ocupada, gosto de receber e dar atenção. Acho melhor, você procurar alguém mais proporcional a você, mas é só a minha opinião.
anônima
05/12/2018 12h45
Se vc tá pensando que vai virar namoro ta muito enganado.
05/12/2018 15h29
Proceder no quê? No sentimento dela? Uai, vcs estão ficando n? E ela msm disse que demora para se apaixonar...então dê tempo para que esse sentimento fortifique nela.
Agr se está difícil para vc, termine.
anônima
05/12/2018 16h30
Ela tem a própria vida. Hoje em dia tem pessoas casadas que se veem muito menos do que você a vê. Isso está cada vez mais comum com as profissões que as pessoas tem exercido.
eles respondem
anônimo
05/12/2018 11h22
Vocês ainda conseguem se encontrar. Você já sabe e conhece a rotina dela, se ela for uma mulher legal?! Vale a pena tentar, sim.

Pior seria se ela nunca tivesse tempo pra você. Ela precisa ficar com a família e amigos, tenha paciência.
05/12/2018 11h38
Se os dois gostarem um do outro não tem que se preocupar, ela só é uma mulher muito ocupada e quer passar um pouco de tempo com a família e amigas dela.
05/12/2018 12h37
C é doido.
Trabalha o dia inteiro... então ela é o tempo.
Não sei se me entendes.
05/12/2018 12h39
Arrume uma com tempo.