Olá galera, mês passado, novembro aconteceu um show aqui em.minha cidade do WS, fui eu e um amigo meu curtir, sem nenhuma pretensão de nada... acabou que conheci uma mulher por la pras tantas do Show... ficamos juntos o show inteiro beijando, dançando, enfim....
Ao final trocamos número do wssp e desde então a conversa vem fluindo bem... praticamente nos falamos todos os dias, porém o único receio dela e o fator da idade, pois ela diz q eu sou muito menino para ela, mesmo eu tendo 30 , ela disse que tem.muito mais q 30.. kkkk... estou tentando não entrar nesse mérito até pra ela.se sentir.mais a vontade... enfim, sexta feira agora estamos combinando de se ver novamente, então amigos, qual a postura eu devo adotar? Lembrando q em nenhum momento ela deixou de ser receptiva , aliás, e uma mulher super engracada e madura.. e eu tô adorando essa curtição ....

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
05/12/2018 17h05
Seja você mesmo ué,pq vai querer colocar uma máscara e fingir ser quem vc não é ?
05/12/2018 12h39
Adote a postura real.
Qualquer coisa fora disso, mostrará que vc realmente não tem idade suficiente.
anônimo
05/12/2018 11h37
Vá ao seu encontro de calça e sem cueca. Se em algum momento ficar excitado, não hesite em dizer e mostrar discretamente a ela: - "Olha aqui como você me deixou."

Se ela for madura, ela vai morder o anzol e cair na rede. E você vai pensar que você é que é o pescador, quando na verdade é ela quem te garfou.
05/12/2018 13h31
Seja natural, normal, seja você mesmo. Esse papo é um tipo de graça. O mais importante é que está sendo correspondido, tá rolando, manda bala.