Ele é daquele tipo de homem q toda mulher sonha em ter(pelo menos mulheres como eu) Culto, educado e muitíssimo inteligente. Vez ou outra me pego pensando nele, e concluí q sinto uma enorme atração por ele. Uma vez, tava conversando com uma amiga no corredor, ele parou na porta da nossa sala, e ficou olhando. Quando olhei p ele, ele tava olhando p mim e rapidamente tirou a vista. Ele sempre me olha enquanto ministra as aulas. Já notei ele olhando meu corpo tb. Fiquei um pouco sem jeito. Será q isso são indícios de q ele tb sente algo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
05/12/2018 12h43
Eu sou culto, educado e muitíssimo inteligente. Não sou professor de mestrado, mas ainda tenho outros atrativos a mais. Pega eu.
05/12/2018 12h40
Mostre-nos depois que resultado deu esse mestrado.