Às vezes quando o sexo está gostoso demais o tesão nos domina completamente, nesses momentos ficamos mais suscetíveis a fazer coisas inusitadas, vc já fez algo que achou que nunca faria? Se sim, vc gostou? Acabou fazendo mais vezes ou acabou se arrependendo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
05/12/2018 11h47
Anal. Eu sempre dizia que nunca, nunca faria. Por medo, tabu, sei lá.

Só sei que mordi minha língua, e com gosto ainda.
05/12/2018 11h47
ainda não cheguei nessa fase
05/12/2018 11h49
Ainda não, não fui surpreendida por nada ainda...
anônima
05/12/2018 15h32
Não nunca, mas aposto que você já deve ter pedido pra moça fazer fio- terra e adorou a sensação.

PS: aprecie com moderação, daqui a pouco você vai querer muito mais do que um dedo no c*
eles respondem
anônimo
05/12/2018 11h47
Nunca achei que daria um beijo grego em alguma mulher, bem minh atual tem um c* lindo e acabei não resistindo e pratico sempre nela
05/12/2018 12h45
Isso é igual aquele papo de "estava bêbado então dei o cu porque não tinha controle sobre mim".. para soh.
É normal que vc queria deixar a mina chupar seu cu.