Tem que treinar um tanto. Nunca use os dentes. A verdade é que são poucas as que aprendem a fazer um boquete gourmet.
05/12/2018 11h55
Normal sentir vergonha de fazer algo no sexo, nem todo mundo é desinibido, mas se vc achar um cara legal que não te pressione um dia vc pode acabar tendo vontade de fazer.
05/12/2018 12h46
Vai lambendo a banana e veja no que dá.
Vc consegue.
05/12/2018 12h58
Cuidado com seus dentes e não pense que chupar com toda força é prazeroso. Pense que seja como fazer carinho com a boca e língua e inclua muita sacanagem.
05/12/2018 14h00
Hahaha mas é só não morder fofa
elas respondem
05/12/2018 13h45
É como chupar sorvete (abocanha, faz movimento com a boca a língua apoia ou a usa para lamber o sorvete)Vc n usa os dentes né? Exceto quando vai morder- pensamente.
Seu parceiro tem que contribuir para que vc rlx nessa hr e perca a vergonha...isso é certo. No entanto cabe a vc n fazer julgamentos de um ato que, pode/ vai proporcionar prazer à ele, mas principalmente a vc.
anônima
05/12/2018 11h54
tbm tenho
05/12/2018 11h56
A primeira vez nem sempre é legal mesmo. Quando eu fui fazer levei um tempão tomando coragem pra colocar minha boca lá. Não tenha medo de morder, vc vai usar mais os lábios que são macios.
anônima
05/12/2018 11h59
Leia sobre, tem vídeos no YouTube da famosa Cátia Damasceno ensinando. Depois é só praticar.
anônima
05/12/2018 13h41
Treina com uma banana.. O segredo é chupar com vontade