Para os eleitores desse senhor:

Você se acha culpado por contribuir para a perda de direitos elegendo um presidente contra o trabalhador e totalmente a favor dos empresários!

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta quarta-feira (7) que o Ministério do Trabalho será incorporado a outra pasta. "O Ministério do Trabalho vai ser incorporado a algum ministério", disse, sem detalhar qual pasta absorverá as atribuições atuais do Trabalho.

eles perguntam
7 18
elas respondem
05/12/2018 12h13
Blábláblá
Empreenda antes, reclame depois.
05/12/2018 12h20
Tu é muito chato. Pqp. Tá pior do que eu.
05/12/2018 12h50
Psé, relaxa que ainda virà mta merda dele.
Deixemos para agradecer no auge das consequências.
anônima
05/12/2018 12h56
anônima
05/12/2018 12h10
As duas maiores fake news dessas eleições: Bolsonaro vai mudar "tudo isso daí" e Ciro Gomes de esquerda. Piada.
anônima
05/12/2018 13h17
Ai... Esse Bolsonaro é um bosta. Nem me surpreende mais essas merdas que ele já está fazendo. Pior é as mentiras que ele contou pra se eleger, prometeu ter só 15 ministérios, já tá com 23.
anônima
06/12/2018 02h06
Se foderam ninguém mandou votar nele
eles respondem
anônimo
05/12/2018 12h03
Não entendo o tesão de esquerdista em ver o Estado tão grande.
É mais importante ter a porra de uns políticos inúteis num ministério vicioso do que ter trabalho propriamente dito.
Direitos máximos, deveres mínimos.
Vai dar esse rabo pro Vargas.
05/12/2018 12h04
Ahh vá? É msm? Não sabia disso. Bolsonaro sempre deixou mais do que claro que acabaria com uma caralhada de Ministérios, aliás, esse foi um dos motivos para que eu votasse nele, eu poderia explicar mais, porém, as eleições já acabaram msm, não tenho mais que convencer ninguém a votar nele agr. #BolsonaroPresidente
05/12/2018 11h58
acre news
anônimo
05/12/2018 12h06
Ele disse que reduziria a 15 ministérios. Pelo visto enganou os eleitores, pois manterá na casa dos 20.

Acharia mais interessante se ele acabasse com grande parte dos 17 mil sindicatos que há por aqui e sugam o dinheiro dos contribuintes. Quando a parte burocrática e/ou administrativa começa a predominar sobre a parte funcional, não há quem sustente os sanguessugas.
05/12/2018 13h17
O Ministério do Trabalho foi importante, ok? Não tem nada de fascista, bando de tapados. Agora que no mundo atual ele e toda a estrutura sindical brasileira são dinossauros, é um fato. Assim como esse discurso velho de "governo dos empresários". Século XXI, caralho.
05/12/2018 13h14
"Bonoro vai acabar com nossos direitos trabalhistas" - João, usuário de drogas, 38 anos, desempregado e mora com a mãe.
anônimo
05/12/2018 12h01
Brasil, além dos países comunistas, é o único que ainda possui um 'Ministério do Trabalho". Aliás, é o único no mundo que ainda possui uma Justiça e Tribunais do Trabalho. Herança fascista da ditadura Vargas.

Já faz tempo que era para acabar com tudo: Ministério, Justiça, Tribunais do trabalho. Neste mundo de Deus, trabalha quem quer e quem têm juízo. Os vagabundos que se fodam.

Conflitos trabalhistas devem ser resolvidos diante da justiça comum, como é feito no mundo inteiro.

Como disse meu amigo Flávio Morgenstern:
- "A única função do Ministério do Trabalho é dar trabalho para quem trabalha no Ministério do Trabalho".
anônimo
05/12/2018 12h54
Engraçado que quem se preocupa com isso são justamente os que não querem trabalhar.
anônimo
05/12/2018 12h08
A suscetibilidade à lavagem cerebral é diretamente proporcional a ignorância, definitivamente. Poderia ter ficado quieto.
anônimo
05/12/2018 13h40
Esta mais q claro q o bozonaro ira governar para ricos, ontem mesmo estava assistindo a entrevista dele em q ele diz em sequência que vamos ter que escolher entre ter trabalho e ter direitos e em seguida disse que é horrível ser patrão no Brasil kkkkkkkkkkk seria cômico se não fosse trágico. Brasileiro so se fode.
l18
05/12/2018 12h11
O #Mito tá certo, tá ok?
anônimo
05/12/2018 14h13
Tamo lascado
anônimo
27/03/2020 22h20
Errou feio!
Ele vai na raiz: acabar com o trabalho de uma vez!
anônimo
27/03/2020 22h46
Foda-se
05/12/2018 12h24
Esse cara não tá nem usando o cu pra cagar.
05/12/2018 13h16
E daí?
05/12/2018 21h39
Os direitos trabalhistas mínimos são garantidos pelas cláusulas pétreas, animal, não tem como alterar. Ministério de trabalho, pode até ter tido um inicio necessário, mas depois virou apenas gastos desnecessários e cabide de emprego. Quem se sentir lesado pelo patrão, que busque a justiça comum, como é normal na maioria dos países desenvolvidos.
05/12/2018 22h18
N votei nele, ele é mt contraditório.