Você que sofre de problemas como timidez,depressão,ansiedade,problemas de autoimagem,autoestima, pensamentos autodestrutivos e tbm problemas sociais,recomendo esse curso gratuito desse cara chamado jornada da maestria onde vc vai ganhar conhecimentos para mudar sua vida ! E fica no ar só essa semana. https://masteryacademy.com.br/jornadadamaestria/ep-02?utm_source=Facebook&utm_medium=Post&utm_campaign=[12/2018] Jornada da Maestria - CPL 2&utm_term=jornada da maestria

eles perguntam
0 4
eles respondem
05/12/2018 12h22
Corram, corram... eis a última chance
anônimo
05/12/2018 12h13
Coach é a melhor profissão do mundo.
O cara recebe pra NADA.
E se o NADA não der resultados, óbvio que não vai dar, ele ainda diz que a culpa é sua.

Meu sonho é ser coach.
anônimo
05/12/2018 13h16
Mas esse curso GRATUITO é de graça ou tem que pagar?
05/12/2018 13h19
Se não cobra nem 9,99 por um e book eu não dou credibilidade.