l18
1.32K  05/12/2018 14h34

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
05/12/2018 13h04
Eu gosto. Me excita muito ver meu namorado gemendo enquato fico la; e quando chega a G. ver as pernas dele tremendo e soltando os últimos gemidos >
anônima
05/12/2018 13h06
Tem sim , e é mais para ver o cara excitado e satisfeito.
Tem um truque, antes do cara gozar , se envolver a boca com bastante saliva , dar para engol#r tudo rapido numa boa , mas quando a boca está um pouco seca , dar para sentir bem , e fica muito difícil fazer essa façanha pois o sabor não é lá essas coisas ksks
Por isso muitas tem ânsia e quase vomit## .
anônima
05/12/2018 14h34
eca, tenho nojo. Muita mulher tem tbm, mas inventa q n gosta pque o gosto é ruim
eles respondem
05/12/2018 14h06
Vc engole por curtição. Então tem
anônimo
05/12/2018 13h01
Vou observar esta...
anônimo
05/12/2018 13h07
Têm mulher que está ali trabalhando no "duro" e de repente o homem avisa - "Vou esporrar!", e a mulher pensa - "Ai meu Deus! Onde é que eu vou enfiar toda essa pôrra agora?!? Não quero sujar os meus lençóis...", então ela acaba engolindo.

É uma questão de higiene. Dos lençóis.

Uma namorada minha uma vez me chupou no banheiro, enquanto estávamos tomando banho juntos, na casa de amigos, quando ejaculei ela cuspiu tudo no ralo; Já houve uma outra namorada que estava me chupando na cama dela. Quando gozei ela prendeu tudo com a boca, depois se levantou, foi até a janela e cuspiu tudo pela janela do quarto dela, do terceiro andar. Juro.
05/12/2018 14h08
Gostar da porra porque é porra deve ser bem raro. Mas se excitar com a idéia de engolir a porra do cara que elas tão com tesao é outra coisa, entendeu? Isso ocorre bastante.
anônimo
05/12/2018 14h31
Quando eu comi o @GauchoPereira ele falou que gostava.