Eu sempre mando msg, mas eu percebi que ele tá distante, homens vocês gostam quando a mulher fica mandando msg todo dia? eu não quero parecer ser chata

elas perguntam
1 5
eles respondem
05/12/2018 13h57
Se só você vai atrás, por que ele iria?
Dá uma sumida, deixe o cara vir atrás. Se ele não vier, é por que ou é lerdo ou não tava tão a fim e fez bem em se livrar do mala.
elas respondem
05/12/2018 14h45
Deixa ele te procurar tbm. Homens gostam de conquistar. Agora, se passar uns dias e ele não te procurar, aí se afaste pq ele não se importa com vc.
anônima
05/12/2018 13h52
Quando o cara ta distante esse é o momento de vc se afastar também.. E fique não mandando mensagem todo dia. . não precisa
05/12/2018 13h54
Apenas se afaste... OK?
anônima
05/12/2018 13h58
Não é legal só um procurar, uma hora isso cansa, se vc percebe que só vc tá se entregando e ele não, acho que é melhor se afastar e se ele sentir sua falta ele vai vir atrás, se não vier é pq ele não sente o mesmo
05/12/2018 13h59
Se afaste dele também. Aquela frase: quem gosta, dá um jeito. É muito verdadeiro.