Num sei se vcs lembram, mas dia desse relatei q tinha conhecido uma pessoa, saímos algumas vezes, mas q por motivos de desentendimentos políticos, comecei a ignorá-lo. E fiz um post aqui pedindo dicas de como fazer ele me chamar p sair de novo. Quando foi dia desses, mandei uma frase pronta p ele, dessas com imagem, e ele não respondeu. Quando foi domingo, ele falou comigo, e perguntou se eu sumi. Disse q pensou em me chamar p sair, só q não sabia se eu iria pq eu não havia falado mais. Daí falei q minha vida tá muito corrida, essas coisas. O q não é mentira. Ele não falou mais. Se ele pensou q essa de vida corrida for desculpa minha, talvez ele nem fale mais. Pensando em falar com ele e chamá-lo p sair. Será q devo ou é melhor esperar? Ou, será q ele ainda quer me ver?

elas perguntam
0 3
elas respondem
05/12/2018 14h18
Se vc gosta dele, não espere o momento certo, pq momento certo nunca existe. Quanto mais tempo passar, mais ele vai achar que vc tá evitando ele ou arranjando desculpas para não sair juntos. Primeiro decida se vc gosta mesmo dele.
anônima
05/12/2018 14h25
Algumas oportunidades não batem na nossa porta duas vezes, se vc gosta mesmo dele, chame ele pra sair, não fique esperando ou imaginando que ele não quer, sua vida tá corrida? Ok. Mas escolha um dia que vc não esteja tão ocupada e chame ele pra sair, se vc não falar nada ele realmente vai pensar que vc tá dando desculpas pra não sair com ele e ele vai cair fora e partir pra outra
anônima
05/12/2018 14h45
podia ter função de áudio aqui, da uma preguiça lê esses big textos kkkkk