Que os homens descubram o que vocês querem ou o que estão sentindo ou que procurem saber e perguntem pra entender o que vocês estão querendo e/ou sentindo?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
05/12/2018 14h31
Os que procuram saber ou perguntem, mas as vezes não precisa nem perguntar nada é só ser observador
05/12/2018 15h03
Segunda opção
05/12/2018 14h42
Os que são espertos e percebem rápido.
anônima
05/12/2018 14h41
Descubrir como? Voces têm bola de cristal por acaso?
anônima
05/12/2018 14h33
A segunda opção.
eles respondem
anônimo
05/12/2018 14h32
Se vc for ficar tentando entender cabeça de mulher vc vai acabar de camisa de força. Pega a mulher come e pronto. Igual faz com remédio, sem ler a bula.
anônimo
05/12/2018 14h48
As mulheres gostam de conversa, cara. Elas gostam que o homem pergunte a elas o que elas gostam, as suas preferências, etc. Elas gostam que o homem lhe pergunte sobre tudo. Mas têm que perguntar com jeitinho, entendeu?

Por exemplo: você leva a mulher para dançar, para jantar e depois, quanto estou tomando um vinho, você pergunta:
- "Olha, eu pretendo comer-lhe a bunda esta noite. Como você acha a melhor maneira da gente fazer isso?"

Com jeitinho, entendeu?
05/12/2018 14h45
E você é o gênio da lâmpada pra se importar com o que elas querem? Foda-se o que elas querem, rapaz, e o que você quer? Pense nisso. Esqueça o que as mulheres querem, concentre-se em observar e descobrir o que elas precisam e o que elas merecem. Terá melhores resultados.