4.73K  05/01/2016 00h05

Se quiserem contar vomo foi a experiências de vcs..

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/01/2016 00h05
Pra mim foi um extremo alivio.

Sério, saber que passei de virgem pra um cara que acabou de perder a virgindade. Foi uma sensação maravilhosa.

No dia me senti mais homem, mais maduro, realizado, e muita coisas boas. Mas hoje eu já nem acho estas coisas todas. Todo mundo faz sexo, eu sou apenas mais um.

E minha primeira vez foi boa, e a segunda foi a pior de todas

Esta regra que a segunda vez é a melhor foi o inverso pra mim.
04/01/2016 23h47
No meu caso eu estava curioso e estressado para fazer tudo certo. E não sabia se tinha feito certo ao final das contas, mas ela era virgem também e disse que gostou.
elas respondem
04/01/2016 23h48
Não sei.
anônima
04/01/2016 23h48
Doeu um pouco,talvez pq eu não tava bem relaxada.