2.13K  05/12/2018 16h55

Estava ficando com um cara há dois meses, nos afastamos por um tempo pois ele me mandou uma foto ficando com outra sendo que tínhamos combinado de n ficarmos com outras pessoas. Enfim, conversamos e dei outra chance mas ressaltando que ficaríamos casualmente e e sem apegos. Depois da conversa ele sumiu por 1 semana, até então ok pq era isso que tínhamos combinado. Ele reapareceu todo preocupado e puxando assunto, depois sumiu por 3 dias e apareceu de novo. Foi sempre assim, ele sumia e aparecia e eu não corria atrás de jeito nenhum. Agora no último fim de semana fui em uma festa e ele estava lá com outra, nem liguei e fingi que não vi mas percebi que ele a todo momento ficava me olhando. E até hoje ele não apareceu e eu tbm n dei sinal de vida. Estou decidida a n ficar mais com ele e por isso tbm n fiz questão de procurar, eu entendo que ele pode ter perdido o interesse, só n entendo ele ficar nesse some e aparece.
PS: das vezes que ele apareceu foi só por Whats, n nos encontramos pessoalmente desde a nossa conversa.

elas perguntam
3 6
eles respondem
05/12/2018 15h49
Isso é por que é sem apego né?
05/12/2018 16h50
Pq ele provavelmente ta criando uma agenda de contatinhos, vcs são só ficantes pra q se importar ? Ta fácil de iludir assim ? Pelo que parece vc tem um objetivo em mente e tá satisfazendo ele só ficando com algm.
anônimo
05/12/2018 16h55
Nestes "intervalos" de 1 a 3 dias ele provavelmente deve ficar com a outra pessoa, titular (namorada talvez). Simples assim...
elas respondem
anônima
05/12/2018 15h51
Pra ele vc é apenas um contatinho
anônima
05/12/2018 16h30
Não li o texto, mas respondendo a pergunta (porque ele só quer te comer, e não quer nada sério, porque você é apenas mais uma da lista dele, pq ele te procura quando não tem outra opção disponive!)
05/12/2018 15h58
Porque ele não quer nada sério com você, fica nesse some e aparece só para te garantir quando não tiver outra para ele transar.
anônima
05/12/2018 16h02
Casual é isso, não tem combinado.
Para que ficar no casual se claramente não é o que vc quer nem o que combina com vc?
05/12/2018 16h44
Pra que isso de dar exclusividade pra ficante? Seria mais fácil se decidirem, assumir logo um compromisso sério ou então só ficarem casualmente mesmo, evitaria tudo isso. Analisando o que você falou, claramente ele não quer nada sério, só quer alguém pra inflar o próprio ego, quer que você seja apenas alguém com quem ele pode contar quando estiver sem ninguém (sexualmente falando), com certeza você vai sofrer se continuar insistindo nisso, mas se quiser continuar a decisão é sua.

...Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho...
anônima
05/12/2018 16h30
Essa outra da festa na verdade deve ser a namorada dele. ACORDA.