desisti do jogo e perdi a aposta....
quem perdesse teria q fazer uma declaração.... ele quem fez a proposta....
porem na minha declaração me referi a ele sempre como amigo e tal...
ai na resposta dele e diz o seguinte....

saiba que penso igual a vc, me identifiquei com vc.... vc é uma pessoa simples, simpatica, amiga, divertida etc...
vç é uma pessoa que gostaria de manter contato pelo resto da vida...
obg pela amizade que deposita em nos dois. Sou mto feliz por isso.

pela resposta da pra concluir que ele não tem nenhuma vontade em ter algo a mais ne? ele so me quer como amiga?
no sabado passado ele disse que estava com saudades de mim , que queria me ver de novo e tal...
mas com essa resposta dele me decepcionei

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
05/12/2018 16h47
Ele jogou com você... você se referiu a ele só como amigo, então, por mais que talvez ele possa gostar de ti, o fato de ver que você só o enxerga como amigo, faz com que ele também aja assim, é uma forma de se manter perto de ti.
anônimo
05/12/2018 16h49
Entenda, homens não ficam demonstrando sentimentos a troco de nada. Mesmo que ele goste de vc de outra forma quando vc declarou que quer ser só amiga, automaticamente ele já se colocou na friendzone. Ele imediatamente criou uma proteção. Por que ele iria dizer que quer algo a mais se vc só o vê como amigo? Não faz sentido. Já que vc teve a chance de se declarar pq perdeu essa oportunidade? As pessoas complicam os relacionamentos depois reclamam da sorte.
05/12/2018 16h50
Você se referiu a ele como amigo, e queria que ele falasse o que ? que te ama e blá blá blá ?! Se ele estivesse afim, você só jogou um balde de água fria xD