15K  02/08/2020 17h21

Meu namorado trocou a foto do perfil dele do facebook, não costumo ficar olhando os comentários mas eu ia comentar daí comecei a olhar, tinha comentários de umas amigas dele lá e tinha de uma menina que eu não conheço nem nunca vi na vida, só no comentário dela ele dei amei, ai eu desisti de comentar e fui olhar o perfil dela, ele deu amei em todas as fotos dela e comentou algumas publicações tbm.. Não disse nada a ele, mas dessa dia pra cá comecei a observar, ela curte tudo dele, da amei em tudo e comenta, esses dias ele postou um video que criticava um cantor ai, ai geral começou a comentar e criticar ele, dai ele começou a discutir com as pessoas por comentário, ela comentou defendendo o cantor tbm, e ele não discutiu com ela, mt pelo contrario tratou ela bem, ela até chamou ele pelo apelido, estou chateada e pensando um monte de coisas, não foram só uma foram varias publicações e fotos dela comentando e dando amei nas coisas dele, hoje eu vi isso e estou sem falar com ele, vim trabalahr e não mandei nenhuma msg, ele me ligou e eu não atendi, estou chateada... Devo falar pra ele, questionar? ou é besteira isso?

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
05/12/2018 18h06
Não é paranoia, não. Eu já saí dando "amei" em várias fotos de uma mina que tava a fim dela; provavelmente ele tá muito interessado nesta aí.
05/12/2018 17h06
Deve questionar, tá estranho isso aí! Pois você mesma disse que não a conhece, bem assim nunca a viu! Além disso, o comportamento dele é diferenciado com ela em relação a outras amigas, então fica a dúvida, por que ela tem um tratamento diferente?
05/12/2018 17h04
se abra com ele, tenha uma conversar sincera, diga para ele ser sincero também, nada melhor do que uma conversar para esclarecer as coisas.
anônimo
05/12/2018 17h07
Te entendo... ele parece ter uma ligação a mais com essa garota né ? Já que todas as outras ele trata de uma maneira, e essa ele trata diferente.
Pode não ser nada, mas pode ser também. Talvez ele esteja interessado nela ?! Não tem jeito, você vai ter que escolher: Ignorar isso e fingir que nunca aconteceu, ou continuar investigando e ter uma conversa séria com ele.
31/12/2018 11h00
Paranóia!
elas respondem
anônima
05/12/2018 17h14
Sim, se abra com ele e diz que vc não gostou e que está chateada, a maioria das coisas se resolvam conversando, ficar ignorando não vai resolver o problema
anônima
31/12/2018 10h41
Trago verdades: Aí tem coisa.
anônima
31/12/2018 11h06
Não acho besteira não. A maioria dos caras só fica dando like nas fotos de meninas quando estão interessados em pegar ela, abre o jogo com ele e pergunta qual é a intenção dele com isso.
05/12/2018 17h59
Claro que tem né, ele não vai adivinhar o pq de estar chateada e se vc não falar a situação vai continuar!
anônima
05/12/2018 17h14
Melhor falar com ele. Todo mundo tem um padrão, se ele fosse carinhoso com todo mundo.. mas não é o caso.
anônima
05/12/2018 18h01
Tu está sendo/será corna.
anônima
05/12/2018 17h14
Faz sentido. Conheci uma história dessa. Ele era casado e deu um perdido básico na esposa, um bate e volta pros EUA.
anônima
02/08/2020 17h14
Vish
02/08/2020 17h21
Tenta conversar com ele pra vê o que ele diz