Sempre fui um reservado, sempre que podia ficava em casa. Tenho começado a sair um pouco, indo a festas de alguns amigos, beber com outros depois do trabalho e etc.
Hoje um amigo me chamou pra ir para um show de rock, nunca fui em nenhum apesar de gostar do som e estou com um pouco de receio. Não que eu não queira ir, pq eu quero, só tenho esse sentimento. Vocês já se sentiram desse jeito?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
05/12/2018 17h48
Nasci fora do casco.
anônima
05/12/2018 17h49
Sim, no começo é normal ter esse tipo de sentimento
anônima
05/12/2018 17h53
Sempre fui assim, mas tô bem no meu casulo.
eles respondem
anônimo
05/12/2018 17h52
Eu era muito assim... Cara... Entendo muito bem.

Uma dica minha é vc fazer aquilo que sente bem. Se vc sente bem fazendo tal coisa, continue! Caso contrário, rejeite. Eu mesmo já fui assim, mas eu gostava de sair e tal, por isso quando eu saia pra tal local e chegava no local eu já não ficava assim(é foda kk)... É tipo uma sensação antes de sair, né? Kkk... Tive mt isso, é normal para quem é mais caseiro... A dica é fazer aquilo que te falei, boa sorte.