Vejo que todos aqui é problemático, frustrados, deprimidos ,até pq quem ta com a vida boa não estaria aqui. Se tua vida TA uma merda e sem solução, como vcs ousa ainda dar conselhos para outra pessoa sendo q não resolveu o seu?

elas perguntam
14 16
eles respondem
05/12/2018 18h25
Vc é anônima. Já começa a inutilidade aí
anônimo
05/12/2018 18h20
Não generalize... Eu mesmo não sou deprimido, nem frustrado e muito menos problemático! E há outras pessoas assim como eu aqui no site... Então, não generalize e mesmo que as pessoas que passam por problemas dificeis tentam ajudar o proximo, ela tá fazendo é de bom coração... Então, isso é o que importa! =) boa noite e boa sorte.
05/12/2018 18h27
Porque o problema dos outros é dos outros, nós os vemos sem a carga emocional e a responsabilidade de resolvê-lo, por isso as pessoas têm mais leveza e clareza diante deles e dão bons palpites de soluções.

Outra coisa, o propósito do site é compreendermos melhor a mente do sexo oposto, ou uma distração, e não ser uma reunião terapêutica amadora.

E pra não perder o costume: não generalize, nem todo mundo aqui é um depressivo derrotado.
anônimo
05/12/2018 18h43
Boa pergunta, mas considere o seguinte, se vc está no meio do atoleiro vc se debate e observa que cada vez mais só afunda, mas passam dois mendigos observam seu desespero, pegam um galho de árvore colocam na sua mão, te puxam para fora do atoleiro e vc se livra da situação.

Para sorte dos mendigos vc é muito rica e dá uma boa recompensa para cada. Vc tinha o seu problema, não tinha como resolve-lo, pessoas que tenham outros tipos de problemas te ajudaram, em contrapartida vc ajudou essas pessoas a resolver os problemas delas.

Assim se dá no site.
05/12/2018 18h22
Minha vida é boa e tô aqui. Logo, invalidado seu ponto.

Segundo seu brilhante raciocínio preciso ser chef pra avaliar uma comida, músico para opinar sobre música e diretor pra avaliar um filme.

É uma rede social porra, até o neymar tá no instagram. Qualquer um pode usar isso aqui, ô dona da internet.
anônimo
05/12/2018 18h16
Fica a reflexão aí...
05/12/2018 18h34
Resolve o meu problema aí!
Todo mundo têm problemas, se você falar de mim
Eu digo o mesmo de você
Se quiser cuidar dos meu problema,
Então resolve ele prá mim!
05/12/2018 21h38
Aqui cada um têm suas opiniões sobre cada pergunta, não entro aqui para resolver problemas, mas para passar o tempo.
anônimo
05/12/2018 21h43
O problema alheio, a gente consegue enxergar de forma mais racional, sem emoções que as vezes nos impede de tomar a decisão certa.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Cuidado com os julgamentos.
05/12/2018 22h12
Só pq n resolvi os problemas de Ciências não quer dizer que não possa resolver os de Português. Obs: Tem cada coisa, que vale apena logar só pra ler as perguntas e resposta.
anônimo
05/12/2018 19h55
Tá escrevendo o que sabe.
Plural monstro!
anônimo
05/12/2018 19h51
Nunca prometi nada, eu só respondo e as minhas respostas são bem ruins.
05/12/2018 18h17
"Como você ousa"
Ah vai te lascar, ninguém tem a vida perfeita e todo mundo sabe disso.
Se a pessoa aceita ou não o conselho que recebeu é responsabilidade dela
anônimo
05/12/2018 18h17
Quem disse que eu quero ajudar? Tô aqui igual o Chacrinha:

"Eu não vim para explicar, vim para confundir!"
elas respondem
05/12/2018 18h19
Eu tô de bem com a vida, e tô aqui para passar o tempo.
Vai capinar um lote.
05/12/2018 18h18
A minha vida é tão boa que venho aqui compartilhar minha sabedoria.
Não use a sua régua pra medir os outros.
05/12/2018 18h20
Para ela n cometer os msm erros q eu e ficar no fundo do poço.
anônima
05/12/2018 18h22
Viu não importa se a vida da pessoa ta uma merda ou não, eu levo em consideração o CONSELHO, se for bom eu aceito de boa, se não for eu não preciso seguir, simples assim. Não fico analisando a vida da pessoa pra saber se ela tem moral ou não pra me dar conselhos
05/12/2018 18h27
Até onde eu sei aqui não site de auto-ajuda e sim para troca opiniões com o sexo oposto, se alguém indicou com esse intuito te enganou. Kkk
05/12/2018 18h27
Ah! Vai tomar no cu
anônima
05/12/2018 21h19
Minha vida é muito bem resolvida e estou aqui
anônima
05/12/2018 20h02
também acho. Se eu quero arrumar um namorado, eu devo pedir conselho pra quem está casado ou namorando e não para pessoas solteiras que não pegam ninguém.
Se eu quero ficar rica, devo pedir conselhos para pessoas bem sucedidas e não para pobres. Cocordo com o que voce disse. A maioria aqui só desmotiva os outros, muita gente virgem fora da idade, pessoas se achando feias e inferiores, não conseguem arranjar namorado. Só não enxerga quem não quer.
anônima
05/12/2018 21h12
Não é bem assim
anônima
05/12/2018 21h36
O que vc faz nesse site!?
05/12/2018 21h39
Pq mais fácil resolvermos problemas dos outros do que nosso.
E, o seu problema não é o mesmo que o meu. Então talvez, em determinada situação meus conselhos lhe ajude.
anônima
05/12/2018 22h15
Bem, minha ex psicóloga dizia algo importante sobre isso, nós não conseguimos resolver nossos problemas porque damos mais importância ao que os outros dizem do que a gente mesmo se diz, muitas vezes escutamos de outros o que já pensamos, mas precisamos reafirmar isso.
P.S. Você tem uma conta aqui, então você também participa, logo está falando de si mesma também.
05/12/2018 20h15
Pq a vida de ninguém é perfeita aqui querida. Mas somos correntes que se ajudam uma recebe a força que falta pelo o outro.
05/12/2018 19h55
Mana, por que você está aqui? Todo mundo tem problemas! Até aquela pessoa que parece super bem resolvida tem problemas! Pequenos, mas tem!
A questão é que aqui o ideal seria um ajudar o outro com problemas diferentes entende? Em um exemplo chulo eu posso não ter açúcar mas tenho sal e meu vizinho quer sal e só tem açúcar. Então uma pessoa pode ter um problema mas de repente tem a solução pra alguém em um problema diferente. Saca?
Para de ser chata. Tudo é troca.
anônima
05/12/2018 18h31
Opa opa querida... Fale por você.
Se tem uma coisa que eu faço muito bem é lidar com os meus problemas.
anônima
05/12/2018 18h30
Tentamos