E eu ja fiquei encanada com oq ele pode estar fazendo, afinal ele me disse q ta muito tarado essa semana, e eu estou longe dele.
Homens, vcs fazem besteira qnd estao na vontade e a namorada n esta por perto?

elas perguntam
8 3
eles respondem
05/12/2018 18h41
Os homens fiéis ostentam suas mãos calejadas e se levantam, a honra intacta
05/12/2018 18h44
Esse cara precisa ser tratado com urgência.
05/12/2018 18h35
Cada um age de uma forma
05/12/2018 18h36
Sim. E ainda por cima avisamos com antecedência pra ser mais filho da puta.
anônimo
05/12/2018 18h40
Você é uma boa mulher para ele? Dá o que ele pede, a hora que ele precisa? Se for, fique tranquila.

Se ele for um bom homem o máximo que ele irá fazer é tocar umas punhetinhas para se aliviar. Isto se ele for inteligente. Boas mulheres estão muito difíceis de se encontrar hoje em dia. Não dá para arriscar perder só por causa de uma viagem.
anônimo
05/12/2018 18h41
Acho q ele não vai fazer nada não,se não nem lhe avisaria kk
05/12/2018 18h44
Qta paranóia! Se for pra trair ele vai traindo com você perto ou não
anônimo
05/12/2018 18h47
Acho que eles fez isso pra te atiçar, deixar você no clima e dar uma provocada pra quanto você voltar.
Sinceramente, se ele fosse te trair, não acho que ele falaria algo do tipo, então eu vejo nessa linha, te atiçar, te deixar com vontade também, pra quando voltar, rolar aquele sexo gostoso.
elas respondem
anônima
05/12/2018 18h38
Ihhhh rapaz, sei não ein
anônima
05/12/2018 18h42
Se ele trair é por pura pilantragem, afinal 4 dias não são nada.
05/12/2018 18h43
Manda um nude pra ele ficar com tesão em vc. Fala que vai bater uma pra ele tbm. Combina um hora pra fazer um virtual com ele.