Eu tô conhecendo um cara que tem uma filha de 7 anos. Tudo que ele faz em relação à ela, ele usa o termo "tenho que".
"Tenho que pagar pensão"
"Tenho que visitar ela"
"Tenho que dar tal coisa à ela"
"Tenho que levar ela..."
Numa conversa, ele disse que se pudesse voltar atrás, ela não teria nascido.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
05/12/2018 18h59
Na minha visão, quem não gosta dos proprios filhos, não tem mais amor por ninguém...
05/12/2018 18h54
Ele não gosta da filha por causa disso?
Vc já o perguntou se ele gosta da filha, ou tá fazendo deduções?
elas respondem
anônima
05/12/2018 19h14
se ele trata a filha como se fosse um peso, imagina a esposa quando estivesse precisando de alguma ajuda
anônima
05/12/2018 19h41
Olha.. não creio que seja não gostar da filha propriamente dito.. você tem que pensar em você !
Mas, você quer aturar filhos dos outros.?
Pensa!
Verifique há quanto tempo ele está separado (divorciado); porque normalmente eles são separados de corpos; veja se está tudo resolvido com a ex dele; se a ex aceita a separação, se ainda procura a ex ... Você tem que ver que, se ele vai se encontrar com a ex é só por assuntos da criança!

E se caso você ficar com este homem, sério; se deseja ter um relacionamento com ele, não tente ser mãe da criança, deixe que a mãe biológica faça isso, apenas seja gentil, e não deixe a criança achar que você é mãe dela, e que a mãe é a outra...
Se você gosta da criança...... Seja gentil apenas.

Todo mundo fala que criança não tem culpa; e realmente não tem!
Mas as pessoas só olham o lado bom das coisas, mas veja o lado ruim da coisa quando você quiser privacidade , sair sozinha com seu namorado, viagens longas e a mãe biológico cismar de deixar com você....
Pensa quando a criança fizer birra e você ser a culpada. Pensa!
Você só tá vendo o fato dele supostamente não gostar da filha, mas isso, foi uma coisa que ele e a mulher dele fizeram, TALVEZ POR PURA IRRESPONSABILIDADE .. A CULPA É DELE.
E se ele está cheio de problemas; o que você tem com isso?
05/12/2018 19h49
E aí aquele blabla de "instinto maternal, paternal" vai pro espaço né?
Ele é só o genitor, pelo o seu relato, entendi que ele n convive com a filha (me corrija se eu estiver enganada. E mesmo convivendo)... ele n tem vínculo afetivo emocional com ela, não tem aquele "amor" de pai.
O que n tem a ver com uma outra situação de partenidade ou num interesse amoroso. Nesse caso, ele pode ter um vínculo, afeto, elo emocional. É possível sim.
anônima
05/12/2018 19h54
Que cara ridículo, se não ama a própria filha que é um pedacinho dele, certamente não ama ninguém