Tenho uma amiga que é muito boazinha, mas tudo o que eu faço ela imita. Se eu apareço com alguma roupa, sapato novo, um tempinho depois ela aparece com um igual ou semelhante.
Hoje em dia, muitas vezes chegamos a se vestir iguais pelo tanto de coisa que temos parecidas.
Recentemente comprei um pacote de viagem para ir com meu namorado, e contei a ela. Hoje fiquei sabendo que ela fechou um pacote também para viajar na mesma época.
Vcs acham normal? Eu deveria me afastar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/12/2018 19h46
Artigo 13 nela, direitos autorais.
anônimo
05/12/2018 19h57
Pula da ponte.
elas respondem
anônima
05/12/2018 20h05
Manda a real pra ela, fala pra ela ter opinião e personalidade própria e parar de imitar vc
05/12/2018 20h06
Se afasta é zeca pimenteira