Colegio? Sem chance. Sempre da merda. Agora faculdade, aí os dois tão bem grandinhos e tecnicamente sabem lidar com isso.
anônima
11/01/2016 15h02
estando eu na faculdade,sendo maior de idade,cuidando da minha vida e ele discreto,eu vou com tudo!
05/01/2016 01h16
Iriaaa sorir,pois sei q não sou mais uma garota imatura pra se iludir com professor bonito.Admiro o belo e gosto, apenas isso.
Beleza é beleza,pra se apreciar,é bonito mais não é tudo .
05/01/2016 02h03
se você curte o prof, cai dentro. se fores -18, cuidado, vai dar merda!
anônima
05/01/2016 01h08
Não falar mais, guardaria minhas dúvidas pra mim. Beleza não é tudo na vida.