Quem dá sentido à minha vida sou eu.
11/12/2018 03h24
Sim, e ele é viver agradando a Deus. Não que eu consiga sempre kk mas eu tento
05/12/2018 20h54
Pra mim, o sentido é evoluirmos como ser humanos, nos tornando pessoas melhores
11/12/2018 01h22
Sim..várias vezes..o sentido é ela n ter sentido.
11/12/2018 02h22
Sim algumas vezes e até agora eu não achei viu
anônima
05/12/2018 20h02
Sentido de vida não tem nada a ver com emprego, namorada, dinheiro... Te sugiro ler o livro O Pequeno Príncipe, pode ser que te dê uma luz.
05/12/2018 20h04
A vida não é pra fazer sentido!
Você não precisa se comparar com os outros ok?
Pessoas são diferentes, amadurecimentos são diferentes, todo mundo ta na porcaria do mesmo barco e ninguém é melhor nem pior do que ninguém.
Uma hora talvez apareça alguma coisa pra vc, sei lá. Nada é constante nessa caralha mesmo.
Vc tem que dar um sentido a vida ligado a sua visão de mundo que seja positivo.
anônima
05/12/2018 20h45
ja não tem
anônima
05/12/2018 21h04
O sentido da vida é morrer.
05/12/2018 21h08
Inúmeras vezes. E a conclusão que eu tive é a de: O sentido é viver msm '-'
Tem sentido isso!? ahaha
eles respondem
anônimo
11/12/2018 01h31
A vida é uma eterna busca de sentido porque nós precisamos ter algum significado que nos ajude a reunir forças para continuar vivendo mesmo perante as dificuldades que surgem. Alguns encontram sentido na carreira, outros no amor. É muito subjetivo.

O importante é: a pessoa que sabe o por quê de viver, saberá também superar qualquer desafio de como viver.
05/12/2018 20h43
Não preciso parar. Eu consigo pensar andando mesmo.
E a vida é essa bosta gostosa aí que estamos vendo.
Não tem sentido nenhum, daí aparecem um monte de caminhos pra que o ser humano não entre em desespero.
anônimo
11/12/2018 01h54
Se eu parar pra pensar nisso não vou sair disso, daí vou ficar numa espiral maldita, então essa questão aí deixai em stand by.
anônimo
05/12/2018 21h03
O sentido da vida é nós que buscamos e criamos.