quando seu ficante te apresenta para todos os amigos, te inclui nos programas que eles fazem, sai com voce nos finais se semana, te conta sobre a vida dele, faz de tudo para te agradar, anda com voce em publico sem problemas é pq ele gosta ou quer namorar ? ele nunca fala sobre isso

elas perguntam
2 4
eles respondem
05/12/2018 20h18
Ja vivem vida de namorados..
Só falta o anuncio na olx.
anônimo
05/12/2018 20h23
Não, ele te beija porque não gosta de você.
elas respondem
anônima
05/12/2018 22h07
Ele pode não falar de namoro para não te assustar se for recente. Mas parece querer algo sério sim, relaxe e não faz pressão, aproveita enquanto não precisa dar tanta satisfação kk :)
anônima
05/12/2018 20h29
Vcs já são namorados, só falta o pedido oficial
05/12/2018 21h43
Sinal de interesse. Acho que isso já conta bastante ponto, já é meio caminho andado.