A namorada de um colega meu veio me adicionar no instagram. Daí fui perguntar pra ele se tinha feito algo errado. Ele disse que ela tinha percebido que eu tinha curtido três fotos dele do nada (vdd, curti há uns dias), e ele também tinha achado estranho, mas preferiu deixar pra lá. Pedi desculpas e disse que não ia se repetir. Exagero deles, não?

elas perguntam
3 5
eles respondem
05/12/2018 20h37
Todo o cuidado é pouco com as piranhas do trabalho.

[/qualquer esposa]
anônimo
05/12/2018 20h40
Essa treta toda pq curtiu a foto dele?ela não confia no taco dela? ele é tão safado assim?
05/12/2018 20h39
Para de secar relacionamento dos outros.
elas respondem
anônima
05/12/2018 20h40
Eu continuaria curtindo, só para ver a treta.
05/12/2018 20h41
Exagero. Não vejo mal nenhum em curtir uma foto, posta na rede social pra que então.
anônima
05/12/2018 20h56
Como vc se sentiria se uma amiga do seu namorado ficasse curtindo as fotos dele? Não to dizendo que é errado, não me entenda mal, só se coloque um pouco no lugar dela, vc talvez não ficasse com ciúmes, mas provavelmente ela ficou com ciúmes, por isso ela começou a te seguir
anônima
05/12/2018 20h39
Para de curtir foto de homem casado
05/12/2018 20h37
Meio que é sim