Acha que a declaração dele de que não entraria na politica seria um problema para a candidatura?

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/12/2018 21h17
Mas aceitar cargo pro ministério da justiça já não acaba com essa declaração??
eles respondem
05/12/2018 21h12
Quero que ele largue aquela mocreia e seja M E U, isso sim.
05/12/2018 21h21
Ele tem que ser senador, deputado...
Esses porras não entendem merda nenhuma do que estão fazendo, e os amebas são responsáveis por criar leis.. vsf meu.
O tanto de merda que eles fazem e chega no fim a karalha do STF tem que declarar inconstitucional.. VSF
05/12/2018 21h57
Prefiro ele no Supremo, se é que ainda existe essa instituição no país.