Sei la parece q meu cabelo n é bonito da mesma forma. Eu acho q ele ta sem vida e mesmo que os outros md digam que está bonito eu n acho. Meninas, oq vcs fazem pra deixar o cabelo bonito? Tipo, cuidar pra q n caia e n fique cheio d frizz, pra q fique macio e brilhoso... Outra coisa, eu odeio q o meu couro cabeludo apareça, sabe no topo da cabeça aquela linha...? Pois é mas eu tenho isso... Pq algumas mulheres n tem? Sério, ja vi mulheres bem mais velhas q n tem essa linha e eu q sou nova tenho!

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
30/01/2017 19h45
Beleza e subjetiva. Aposto que e lindo
anônimo
02/02/2017 02h52
é pq vc n usa aqueles lá que amostram toda hora nos comerciais de tv .
elas respondem
30/01/2017 11h52
Você nasceu do pai x e mãe y, por isso seu cabelo é diferente de qualquer cabelo do mundo. Primeiro descubra quais produtos são bons para seu cabelo, para isso, vá testando. Bom, eu uso óleo de semente de uva, bepantol, babosa, creme casulao bicho da seda rs, são produtos bem baratos que dão muito resultado. Claro, sempre que puder invista em produtos de qualidade, eu gosto dos produtos da Inoar, a maioria são livres de sulfato, parabenos e petrolatos
anônima
05/01/2016 01h29
Passe vitaminas, compre cremes de hidratação com silicone, leave-in com que protege do calor, corte as pontas, não passe creme na raiz. Enfim uma série de coisas, quanto a linha não sei te dizer.
Aqui em SP tem a Ikesaki, onde há uma grande variedade de ótimos cremes para tratamento, se tiver na sua cidade, já adianto que vale a pena fazer uma visita.
05/01/2016 14h35
Bom eu faço assim, hidratação com cremes bons e toca térmica respeitando o tempo que deve ficar no cabelo, molhando o cabelo para o creme não secar durante o estiver no cabelo, use aquele que for melhor para seu cabelo, tipo se for seco tem óleo de argan,
oleoso procuro um creme para cabelo com esse fins....
Está caindo? procure creme que fortalece em conjunto com outros que dão brilho maciez, e sempre veja se seu cabelo é seco oleoso ou misto.

Não precisa creme caro, eu mesmo reparei que os cremes(condicionador, shamppoo, creme hidratação) mais baratos deu certo em meu cabelo, só compro um caro porque ele atente tudo que meu cabelo necessita...
lave um dia sim outro não e se escova passa defrizante e não fique muito tempo com escova nem passe secador perto e nem chapinha toda hora e dê um tempo para o cabelo ficar natural e não amarre ele molhado.

Fique com DEUS
anônima
30/01/2017 11h46
Nossa,o meu também é o uó total.
Mas faço hidratação com o creme raiz latina.
Dá uma melhorada
anônima
30/01/2017 19h48
na ppk todas temos cabelos ruins