Nenhum religioso é obrigado a te explicar merda nenhuma, cada um acredita no que quer. Se quer saber sobre religião vá estudar, vá pesquisar, vá procurar um representante, e para de encher o saco na internet. Obrigada. De nada, buceta.

elas perguntam
14 12
eles respondem
anônimo
05/12/2018 21h42
Chato é quem fica tocando a campainha domingo de manhã pedindo pra ler uma passagem da Bíblia e querer levar pra sua igreja. Não venham a minha casa.
05/12/2018 21h35
Eu tento seguir certa religião, mas sempre leio e escuto alguém querendo explicações sobre algo. Eu sigo um Deus que simplesmente é inexplicável... Não existe equação que represente de forma teórica a existência de Deus.
05/12/2018 22h08
Na verdade ninguém é obrigado a acreditar em nada, assim como existem ateus chatos, existem os religiosos chatos.

Não tem motivo ficar pregando a palavra de Deus para àqueles que não querem ouvi-la. Tenho amigos ateus que não ficam com questionamentos ou algo do gênero, é cada um na sua, eu acho que se o cara respeita, tem amor pelo próximo, tem atitudes que o fazem uma boa pessoa dentro de uma sociedade, e AINDA ASSIM não acredita em um Deus, não é por isso que ele vá ser "condenado" sob os olhos Dele.
anônimo
05/12/2018 21h31
Isso aí =)
05/12/2018 21h33
Não acredito que usarei isso na minha própria filha...

Indireta é coisa de puta.
05/12/2018 22h22
Oh dó, gente.
Num seria melhor vc dizer que é burra e tudo ficaria resolvido?
É normal entre religiosos eles serem burrinhos.
Um ou outro se salva, mas se pegar religião de bíblia, ela mesma diz, os filhos do mundo são mais sábios que os da luz.
Ou seja.
Relaxa.
06/12/2018 09h27
So tem Ateu chato pq existe crente chato e sempre vai existir Ateu chato pq sempre vai ter crente chato querendo aumentar sua seita.
05/12/2018 22h08
Se preocupa de mais, deixa rola
anônimo
05/12/2018 21h44
Sem comentários
06/12/2018 09h24
Olar, sou doutor formado na USP.
Vejo que estas muito nervosa hoje, vou deixar uma receita de Rivotril, tomar 24x ao dia.
Melhoras.
anônimo
05/12/2018 21h41
buceta que pariu man
anônimo
09/12/2019 19h05
Existem pessoas chatas em todos os crédulos. Não generalize. Embora eu não seja ateu, conheço uns que fazem pouca questão de autopromoção. E a recíproca também é válida.
09/12/2019 19h10
Respira, respeitar o coleguinha e algo que aprendemos desde cedo mas tão dificil praticar, tenha calma e evite pessoas que não são de seu agrado, simples.
elas respondem
anônima
05/12/2018 21h37
Eu sou agnóstica ateia, e concordo que tem muitos ateus chatos pra caralhos. E outros religiosos fanáticos, também. O importante é haver respeito mútuo, e que ninguém tente abalar a crença um do outro.
anônima
06/12/2018 09h27
Ainnn nosfa.
anônima
05/12/2018 21h31
Quanta revolta
anônima
05/12/2018 21h56
Cada um deve respeitar a opinião do outro, temos liberdade de escolha então não podemos criticar ou desrespeitar a escolha do outro
06/12/2018 09h09
Eu acho os evangélicos muito mais chatos do que os ateus. Nunca nenhum ateu veio me encher o saco tentando me convencer que deus não existe.
anônima
05/12/2018 22h02
E pq tem tantos religiosos tão chatos?
Existem chatos de ambos os lados.

Tanto ateus como religiosos fanáticos.
05/12/2018 21h34
Calma queridannnn
anônima
05/12/2018 21h59
Claro que tem gente chata em todo lugar, ateus não seria exceção, mas tem muitos cristãos chatos também. Particularmente, sou cristã, mas gosto mais dos ateus, acho a bondade deles mais genuína.
05/12/2018 22h17
O oposto tb é verídico.
Penso que, o que mtas vezes falta é o respeito msm de ambas as partes.
Se vivemos num pais com crenças e se algumas delas se sobrepõe ao que conceituamos, n dói, ofende (ao menos n deveria)... dialogar, perguntar. E pq n direto da fonte? Do seguidor da crença ou do ateísmo? A fim de que haja pelo menos uma reflexão?!
Foda é que nem todos curtem isso. E o que geralmente prevalece é a opinião inflexível de ambos os lados.
anônima
05/12/2018 21h37
Observando... ☕
anônima
09/12/2019 18h33
Também não sei kkkkkkkkkk