26K  05/01/2016 14h24

Opa, e ai..
Entao, oq aconteceu foi o seguinte.Ela terminou cmgo e eu perguntei se a gnt podia conversar no dia seguinte e ela disse q sim. Blz, dia seguinte mandei varias msgs p ela e ela n visualizou ou respondeu..ai uma hr eu vi q ela tinha me bloqueado. Eu tentei falar c ela por outros meios mas ela n qria falar cmgo...e eu meio q aceitei, fikei malzao,enfim... Chegou no dia 30/12, dps d pensar mt eu resolvi fazer uma ultima tentativa... Mandei entregar um buque de rosas na casa dela junto c uma carta q eu escrevi dizendo algumas coisas e pedindo p gnt conversar, sem nenhuma segunda intençao ate pq o aconteceu ja aconteceu, eu soh qria falar c ela pessoalmente coisas q eu pensei. Enfim, passou o ano novo e tudo mais e ela n me respondeu... Ate q ontem (04/01) eu fui mandar uma msg p um brother e passei pelo contato dela e vi q tava a foto dela la, ultima visualizaçao, status e tal. Ela me desbloqueou. Enfim, eu qria saber se pode ter algum significado p ela fer feito isso. Vlw obg!

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
05/01/2016 03h35
Ela deve ta adorando ter um bobo atrás dela.
05/01/2016 11h04
Faltou um detalhe importante: o que vc fez pra motiva-la a terminar. Talvez a reposta esteja aí.
05/01/2016 11h13
@Aprendiz_Confusa falou tdo!!

Mas tendo em.vista sua tentativa.. Já ta na hora de parar de procurar...se ela te bloqueia ou desbloqueia n deve ligar pra isso..vida q segue
05/01/2016 14h17
Não sei pq as pessoas fazem isso... Eu sou mt decidida, acho bem infantil essas coisas, ou quer ou não quer... Agora fik nesse joguinho!!
Fala sério né!
Vai pra outra que essa mina aí não sei não hein, mais se vc realmente gosta dela tenta uma nova aproximação e se ela não der bola... Mete o pé e cai fora!
05/01/2016 01h54
Pode significar sim. Ou não. Tive um caso desse na vida. Fiquei afim de um boy, tivemos uma história. Fiquei puta, brigamos, bloqueei. Eu desbloqueei só porque tava afim, não gosto de bloquear gente no WPP. Ele retornou a falar comigo, fez poema, declamou Platão, Djavan e o caralho à quatro. Não nos falamos mais.
anônima
05/01/2016 11h17
meu, desencana essa garota ta so te usando.. Eu tenho certeza que vc merece alguém melhor ;)
eles respondem
05/01/2016 01h48
Significado nenhum.

Se ela não te respondeu depois do buquê já era.

Apenas aceite que tiveram palavras que não foram ditas, e que não mais importam Agora. Desapegue desta vontade de falar as coisas ou fale de uma vez e dê um adeus definitivo, mas pense bem, terminar um relacionamento de forma saudável sera bom pra ambos.
anônimo
05/01/2016 03h14
Se tudo isso fosse ao contrário por qual motivo desbloquearia ela ??
Por voltar a gostar dela ?
Ou só para usa- lá? sebendo q ela corre atrás de vc.
Vls
05/01/2016 14h24
Amigo, se ela não te quer, você sai andando...
Deixa ela ser Feliz pra lá!
Agora é sua vez de ser feliz com outras pessoas!

Boa sorte nesse novo caminho! (: