No começo do ano, conheci um garoto, nós ficamos e tal. A gente ficou umas 3 vezes, e depois paramos de nos falar. Ai dps descobri q ele é bi. Ai nos voltamos a nos falar. Essa semana e a ultima semana q eu vou ver ele, e eu quero mto ficar com ele. Eu perguntei se ele ficaria cmg na festa do nosso amigo q teve, e ele disse q era melhor não. Oq vcs acham? Devo tentar? Oq eu posso falar p desenrola ele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/12/2018 23h29
É... Não foi dessa vez...
05/12/2018 23h13
Uai.
Sabe o que é NÃO. N . A . O . Til... NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
elas respondem
anônima
05/12/2018 23h15
Olha, se ele disse que não, é melhor respeitar