Estava saindo para trabalhar e indo no ponto pegar o busão da empresa, de repente vejo o meu vizinho dentro do carro com outra mulher e ele sabe que eu vi, mais até agora não falou nada. minha mãe é da liturgia da igreja e a esposa dele também participa e canta, mais é mó antipática pra quem vive dentro da igreja. Eles são casal novos tem aproximadamente uns 33 anos por ai não passam dos 40.
Não comentei com ninguém ainda e nem com a minha mãe, mais qria alertar ela,só q não tenho amizade com ela, só minha mãe. o que faço?

elas perguntam
15 16
eles respondem
05/12/2018 23h20
Isso não é da sua conta, anônima. Pode acabar sobrando pra tu e depois te dar dor de cabeça.
anônimo
05/12/2018 23h26
Se ta com a língua Consando, chupa meu pau
05/12/2018 23h20
Vai lá
Deixe o demônio da fofoca te usar.
O capeta adora pessoas como vc que se preocupam com a vida dos outros.
Vai lá vida vazia usada pelo capeta.
06/12/2018 13h31
Eu não falaria porra nenhuma, vai gerar uma briga do caralho, eles vão brigar, ele vai negar, ela com o tempo vai preferir acreditar nele ao invés de acreditar em vc e depois vc será taxada de fofoqueira. Já peguei a minha vizinha se beijando com um cara na frente da minha casa de madrugada que do eu estava chegando em casa, eu vinha da rua e era por volta das 2 da manhã ela estava lá na entrada da garagem q não tinha portão na época, eles ficaram completamente sem jeito e eu só falei "eu não vi nada, sem nem quem são vcs" e entrei em casa, resultado, até hj eles estão juntos, foram até morar juntos depois disso, esses dias msm estavam em uma feste em família aqui do lado de casa.
anônimo
06/12/2018 00h56
Continue cuidando da sua vida
anônimo
05/12/2018 23h26
Isso,segue o conselho da galerinha desse site q quer ver a merda acontecer,e ferre tua vida de graça,deixa a vida dos outros pra la,não é com você,ele não ta batendo na mulher dele nem nada,deixa q ela veja com os proprios olhos,se ele ao menos não tivesse te visto... Ele vai saber que foi você,e se ele for vingativo,a tragedia ta feita,então ja sabe né,deixa eles pra la..
05/12/2018 23h31
Não conta! Você nem sabe se ele tava tendo algo com a mulher? Só porque você viu ele com uma mulher no carro não quer dizer que ele esteja tendo algo com ele, que lógica é essa?
anônimo
05/12/2018 23h26
Vai na igreja mas tá com a língua coçando pra fazer fofoca. Mas a falsa da igreja é a mulher dele? Sei...
06/12/2018 13h48
Cada um com seus problemas
06/12/2018 13h00
Cuidado para falar de assuntos como esse,em que é necessário boas provas.
E para testar sua visão, quantas pernas tem esse elefante ?
anônimo
06/12/2018 12h38
Vai acabar sobrando para tu... Melhor deixar isso pra lá. Que se resolvam pra lá, quanto menos problemas para você, é melhor ainda.
06/12/2018 11h38
Não se mete onde não é chamada.
Se não tiver provas, a chance de você contar, os dois tomarem raiva da tua cara e não dar em nada é gigante.
E o pior, dependendo da índole do teu vizinho, você pode até ficar marcada e ele se vingar depois.
anônimo
06/12/2018 08h17
Essa pica não é sua deixa arder
anônimo
06/12/2018 00h28
não é da sua conta, não se meta
anônimo
05/12/2018 23h56
Não se meta
elas respondem
anônima
05/12/2018 23h27
Vai lá, conta. Eles vão brigar, quase se matar, e aí depois vão voltar com a maior cara de pau e ainda vai sair dizendo que você estava de olho no marido dela, e com inveja do casamento deles, porque ele só foi um pobre coitado seduzido. Não adianta se meter no meio de casal, e contar, fica sempre pior pra quem conta.
06/12/2018 12h04
Não vi nada de mais ai nesse situação, cuidado pra vc contar e criar uma coisa que não existe!!
Então melhor é guardar a língua dentro da boca e não falar nada!
anônima
05/12/2018 23h24
Conta!
anônima
06/12/2018 00h53
Fofoqueira de merda, está procurando encontrar alguém que corte fora essa língua de trapo.
Quando morrer serão 50 caixões, 1 pro corpo e os outros 49 pra língua...
anônima
05/12/2018 23h52
Dentro do carro? Grande merda! Você não sabe o que estava acontecendo. Esses adolescentes...
anônima
05/12/2018 23h25
conte mas apresente provas. Vc filmou ou tirou fotos? se sim...
anônima
06/12/2018 13h04
Isso não é da sua conta. Faça algo interessante na sua vida que não seja ferrar com os outros.
Mas se for falar, espero que seja no mínimo inteligente e envie uma carta anônima. Caso contrario, vai pra missa mesmo. Vocês religiosos são tão hipócritas que chegam a soar como uma piada de muito mal gosto.
anônima
06/12/2018 12h49
não conte , deixe isso pra lá se vc contar vai ter brigas e pode até ter separação,esqueça isso
anônima
06/12/2018 12h47
Eu sei que meu padrasto trai minha mãe, e eu tenho provas para acusá-lo disso, como conversas do telefone. Mas eu não o farei, por alguns motivos. Eu só acho que você não tem que se intrometer na vida dos outros, ele pode querer fazer alguma coisa contra você, deixe que a esposa dele descubra sozinha.
anônima
05/12/2018 23h25
Manda um bilhete anônimo pra ela kkkk ou então chantageia o marido dela
anônima
06/12/2018 11h41
Se eu fosse você ficava na tua ...
06/12/2018 11h23
É bom ficar na sua, e deixa eles até que a corna um dia descubra e que fique todo mundo em paz.
06/12/2018 08h39
Vai cuidar de sua vida! Vai estragar a vida de uma família por causa da sua língua, você pode até tentar se aproximar e dar conselho, mas não seja o mensageiro, pois as vezes tem gente que morre pela boca.
anônima
06/12/2018 08h33
Deixa pra lá, ele não é nada seu. Vc só vai causar intriga na casa dos outros
anônima
05/12/2018 23h26
Vai ficar meio chato vc falar, mas ela merece saber
anônima
06/12/2018 00h31
Eu não contaria,pois não é assunto meu!