Eu meio que acredito e as vezes não kk

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/01/2016 12h46
não!
somente se a meniba for feia.
não faz sentido se a menina for bonita e legal não querer nada cm ela.
05/01/2016 01h52
Existe amizade entre homens e mulheres sim, agora vai de cada um se acredita ou quer isso. Já conheci uma garota numa festa que estava conversando de boa e ela me fez esta pergunta. Pensei q ela quisesse apenas amizade, mas depois saquei q ela q não acredita nisso.
anônimo
06/01/2016 15h48
Sim