Isso tem algo a ver comigo?
Tipo eu sou um cara certinho(dizem com bases em psicanalise que todo certinho sonha em quebrar as regras) e 2 dos cantores que eu mais virei fan pelas musicas dele que realmente eu acho boas e marcaram epoca da minha voda um deles a infancia mas ambos são bem parecidos estranhamente, são 2 caras problematicos que ja foram presos, viciados em drogas violentos inclusive com historico de violencia contra mulher,deninquentes, historico de promiscuidade e com problemas mentais/psicologicos que inclusive é a unica coisa que eu possa vir a me identificar com eles por que fora isso eu nao me acho parecido e reprovo essas coisas mas sera q é conhecidencia eu se fa desses 2 caras tao parecidos? Apesar de gostar mt de musica eu n ligo pra bandas e cantores con excessao desses 2

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/11/2019 21h12
Isso não tem nada a ver se vc gosta da música oq eles fazem da vida pessoal tem a ver com eles e não com você.
eles respondem
05/12/2018 23h30
Voce parece meu pai, é vc pai?