Eu n tenho ideia do q fazer! Eu sei desenhar e ja me disseram pra usar isso, claro seria uma boa, mas pra ser sincera, gosto mt d desenhar só q pra mim... N sei pq, só sei q tenho um certo ciúmes dos desenhos q faço, e n gosto mt d desenhar para os outros. Gosto mt d animais, ja pensei em veterinária mas há ocasiões q é necessário sacrifícar o bichinho e isso é uma coisa q n consigo fazer. Pensei em biologia mas isso é mt complicado, ter q aprender os nomes científicos e tal, fora q também se mexe com animais mortos. As vezes eu penso em coisas improváveis como teatro para poder me soltar um pouco e falar melhor, só q n sei se eu conseguiria sou tímida e as vezes travo na frente das pessoas. Minha voz é interessante pra fazer dublagem, pelo menos acho... Só q pra isso teria q ter teatro... vish...

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/01/2016 01h55
Acho que você precisa fazer terapia. Está bem desorientada, e me pareceu angustiada também. Pega leve consigo mesma, pesquise mais as profissões e não tenha pressa em escolher.
elas respondem
anônima
10/07/2018 19h23
miga, estamos no mesmo barco hahaha