já aconteceu com mais alguém, que inseto seria esse? Pelo vi eles vão sempre ali pra arrancar as asas '-'

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
06/12/2018 00h57
São cupins... esse fenomeno se chama "revoada dos cupins". Eles deixam o cupinzeiro e procuram um novo lugar pra procriar, quando acham, soltam as asas pra poder iniciar o serviço. 99% das vezes eles escolhem o lugar errado.
Aqui aparece direto esses bichos, se for epoca de chuva então ai que surgem um monte.