As vezes parece que meus amigos dizem que devo ficar com quem eu consigo, com quem está sobre o meu alcance e etc... Como se eu não pudesse ficar com uma pessoa com a aparência muito melhor que a minha. Se contentar com o que posso.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/12/2018 00h11
Significa que seus amigos não quer que você seja muito exigente. As vezes você está idealizando demais e eles só querem que você mantenha baixa suas expectativas.
eles respondem
06/12/2018 00h00
Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!
06/12/2018 00h01
E digo mais, o que vc pode ainda precisa de aceitação
anônimo
06/12/2018 00h07
E bom mesmo nao ser mt exigente as passa oportunidade e o cara se arrepende...nao e por mal, vc pode pegar a pessoa que ta no seu alcance agora e depois a que vc quer falo por ja ter me arrependido de nao dar bola para as que me queriam por causa de uma que nem ficou cmg ficou com outro