Se vocês perderam o interesse numa garota ou não gostam dela por que manter o contato ao invés de excluir logo? Não é mais fácil ignorar de uma vez?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
06/12/2018 00h16
Preguica de excluir, nao dou tanta importancia assim... So se a pessoa fissese algo mais serio pra eu ir excluir se nao fica ali quietinha nao ta encomodando nem nada
06/12/2018 00h03
Aos poucos.
Só fica quem interage.