Tô querendo um boy. A gente é amigo e independentemente quero continuar assim. Se eu me declarar e ele deixar de ser amigo? Vale a pena investir?

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/01/2016 02h13
Cara, eu tenho dois amigos ( ele e ela)... Se falavam direto e tal, ate q um dia ele se declarou p ela e eles namoram ate hj, 3 ou 4 anos... Acho q ce tem q sentir a vibe da outra pessoa saca.. E ja aconteceu cmgo a mtooo tempo atras de eu me declarar p uma amiga minha e ela dizer "po desculpa, n sinto o mesmo... Mas n vamos deixar isso afetar nossa amizade". E NAO afetou... Somos amigos ate hj. Varia muito... Axo q eh td questao de sentir a outra pessoa...como ela fica do seu lado, as conversas e coisa e tal... Flwws
Vls
05/01/2016 14h20
Olha, não deixei experiências ruins de outras pessoas afetar seus desejos...

Invista! Pode dar certo e pode não dar. É uma faca de dois gumes.
Mas e se der Certo? Valerá a pena, né mesmo?

Boa sorte (:
06/01/2016 12h43
só se afastando e mudando algumas coisas e ja deixando vlaro oq quer. se ficar do msm jeito sera amiga pra sempre.
mas homem é facil d conquistar. seja sensual e ja era
elas respondem
05/01/2016 02h02
Olha, não acho que dê muito certo isso de ficar com amigo, porque depois a amizade não é a mesma, mas você quem sabe se o que vale mais é ficar com ele ou a amizade.
06/01/2016 01h34
Acho que não vale a pena.