Eu ficava com uma menina e terminamos por alguns problemas familiares (apesar dos dois se gostarem ainda).
Ontem eu fiz uma surpresa pra tentar voltarmos, mas nem falei o que era pq tinha muitas pessoas da nossa sala ao redor, só entreguei e disse que depois falava com ela
Hoje ela me mandou msg sobre um trabalho que estamos fazendo e eu pgt se ela tinha gostado, ela disse que nn tinha aberto ainda, pq estava correndo tanto que nn dava nem pra respirar ( o que é vdd, pois temos um trabalho pra entregar, estamos em semana de provas e ela trabalha tbm)
Isso é desinteresse dela?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
06/12/2018 00h55
n as vezes n da tempo mesmo tipo vou da um exemplo to sem cel minha irma tem zap necessito que ele me passe dados sobre trabalho do meu colégio ela n me pode as vezes estuda de manha nem volta p casa vai pro curso só chega de noite as vezes n da tempo
anônima
06/12/2018 00h58
Acho que houve desinteresse, mas não algo proposital de início, pode ser que devido a correria ela tenha deixado para ver depois e acabou esquecendo. No entanto, se você a lembrou e ela ainda não falou nada, aí é mais complicado e pode ser que ela quer dar uma que "não viu" para não ter que responder.
06/12/2018 09h33
Não necessariamente, pode ser falta de tempo mesmo.
anônima
06/12/2018 09h48
Respondendo com sinceridade, eu acho que ela não tem a intenção de voltar.
anônima
06/12/2018 10h09
Não tem como saber só por isso, pergunte pra ela hoje de novo se ela já viu a surpresa e observe a reação dela.
eles respondem
anônimo
06/12/2018 00h54
Certamente se ela tivesse interessada teria aberto logo que possível, tirar 5 minutos antes de dormir pra fazer isso não mataria ela...