Nós é que temos que chegar e puxar assunto;

Nós é que temos que pedir o número de contato;

Nós é que temos que chamar pra sair;

Nós é que temos que pagar a conta;

Nós é que temos que ter a atitude de tentar fazer sexo;

Cansa viu?!

eles perguntam
10 7
elas respondem
06/12/2018 03h23
Se quer saber, concordo!
Quantas vezes fiquei interessada em alguém mas "tive" que fazer um charminho e esperar ele dar a iniciativa, só porque alguém inventou que é o papel do homem...
anônima
06/12/2018 02h20
Bom por timidez, e por criação por exemplo desde criança no ensinam que o homem pede em casamento, que o homem pede em namoro, que o homem manda na casa que o homem tenha a atitude de brigar com os filhos e chamar a atenção...
06/12/2018 02h21
Discordo kkkkk geralmente quem tem a ação inicial sou eu, no meu caso
anônima
06/12/2018 02h31
Em primeiro lugar: não generalize todos os homens por má experiências obtidas por você.

Se você trocasse do contexto esse "nós" e coloca-se "eu" , a pergunta faria mais sentido e explicaria muita coisa.

Eu tenho que chegar e puxar assunto;

Eu tenho que pedir o número de contato;

Eu tenho que chamar pra sair;

Eu tenho que pagar a conta;

Eu tenho que ter a atitude de tentar fazer sexo;

Há algo errado com todas as mulheres?!! Ou só com você?
06/12/2018 08h51
Sabia isso ai também é culpa do machismo??
06/12/2018 02h55
Porque homem frouxo não tem a menor condição. Como o @leal disse, é papel de macho
06/12/2018 15h43
Porquê a sociedade é muito machista apesar dos discursos modernos, outro dia me disseram aqui no site que mulher casada não poderia ter rede social ,outra mulher achando isso então é aí que você vê como a sociedade tem muito o que evoluir nas suas idéias.
anônima
06/12/2018 02h02
Quem dera fosse só vocês. O último que me interessei vivia me paquerando e quem "chegou" nele foi eu.
06/12/2018 15h07
Senta aí, descansa um pouco
anônima
06/12/2018 02h09
Não é só apenas os homens, eu por exemplo já tomei muita atitude
eles respondem
anônimo
06/12/2018 03h00
É uma questão cultural, contudo, essa cultura tem mudado bastante nos últimos anos. Atualmente não é difícil de ouvir casos em que elas tomaram à inciativa. Comigo já aconteceu, inclusive.
anônimo
06/12/2018 14h47
Feministo nem é gente.
06/12/2018 02h27
Imagina o homem falando..
Eu vou assumir a criança..
Eu vou pagar a pensão...

Homem de atitude.
anônimo
06/12/2018 02h52
Cansa é uma pinoia!
Isso é papel de macho! É assim mesmo! Tem que fazer com orgulho!
06/12/2018 03h02
E se ela não gostar da sua investida ainda chama vc de machista por estar invadindo o espaço dela kkkkkkkkkk
Não generalizando pq nem toda mulher é doente, quer dizer, feminista.
anônimo
06/12/2018 14h51
Elas poderiam ter atitude também, é legal quando elas fazem isso, mas ficam esperando sempre o homem.
anônimo
06/12/2018 09h23
Leia o livro "Código dos Homens" e entenderá o por quê