Saí com um cara que conheço a um tempo, ele sempre foi cobiçado pelas minhas amigas. Saí com ele, foi tudo maravilhoso, mas na hora de ir para "aqueles momentos" ele não quis e disse que era um cara difícil. Fiquei sem entender :(

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
06/12/2018 03h58
Ele falar que é difícil é que me soou estranho. Eu mesmo, também já deixei de beijar no primeiro encontro por excesso de timidez, falta de sintonia ou falta de interesse naquele momento, todavia sempre deixei bem claro qual foi o motivo. Ele nunca deu alguma indireta à você? Quantos anos vocês tem?
anônimo
06/12/2018 04h34
Se "aqueles momentos" for sexo, fez bem, eu faria o mesmo. Mostra que ele te respeita como mulher, como pessoa, não te vê apenas como objeto de prazer.
06/12/2018 12h31
Né que é bom? Agora sabe o que sentimos quando cês inventam um cu doce assim hahahahaha.

Enfim, se livre do babaca. Ego inflado do caralho, um monte de mulher mané dando moral o cara quer dar uma de puta esnobe. Vai ter que levar pra andar de lancha também?

Difícil é zerar Battletoads.

Ps: e daí que ele é cobiçado, o que isso muda a história? Mulheres sempre querendo competir por macho hahahaha.
anônimo
06/12/2018 12h24
Obs
anônimo
06/12/2018 08h16
E agora você entra no jogo dele e pronto. Vai conseguir o que quiser contigo já que está encantada e rejeitada.
06/12/2018 07h43
Quando menciona "aqueles momentos" entendi sexo, mas estar se referindo ao simples Bjo né?!

Bem estranho, ele realmente se interessou por vc? Vc ja o conhecia? Como era as conversas pré encontro?
anônimo
06/12/2018 12h33
Relaxa, basta ser o macho da relação.
Quanto mais difícil, maior a conquista.
elas respondem
anônima
06/12/2018 03h46
acho que ele gosta de ter "esses momentos" só quando tem mais intimidade mesmo, confia na pessoa... às vezes ele nunca fez ou fez poucas vezes
06/12/2018 08h39
As vezes ele nao estava tão interessado em fazer sexo
06/12/2018 03h46
Também não entendi... Religião? Pau pequeno? Falta de interesse? Observar as respostas masculinas...
anônima
06/12/2018 08h37
Eu acho que ele assustou por você, só pelo fato de ser tão oferecida.
Tem homens que não gostam.... Isso pode acontecer.
anônima
06/12/2018 08h36
Eu ia morrer de vergonha, ia achar que ele me chamou de fácil, fique na sua , sempre que esquentar se afaste, eu de vc ia provocar ele bastante e sempre deixar na mão. Deixa o difícil se esforçar para acontecer alguma coisa
anônima
06/12/2018 12h25
Homem difícil.... adoro
anônima
06/12/2018 12h38
que eu saiba não é obrigado a fazer sexo no primeiro encontro
anônima
06/12/2018 06h39
Tirou você de fácil .
anônima
06/12/2018 03h51
Ac
06/12/2018 03h51
Assim como tem mulher que faz isso, o cara também tem esse recurso. Só não sei o motivo, mas ele tá no direito dele né