Já aconteceu umas 4 ou 5 vezes de minas que eu tive algum lance, transei e depois por algum motivo acabou não rolando mais e as minas depois me bloqueiam no facebook. Pq isso? Sentem raiva, se sentem descartadas, arrependidas ...oq acontece pra vcs fazerem isso??

eles perguntam
8 6
elas respondem
06/12/2018 10h12
Não querem mais contato com vc.
anônima
06/12/2018 10h28
Porque vocês as vezes são muito inconvenientes. A gente demonstra que não quer mais nada e mesmo assim vocês continuam insistindo.
anônima
06/12/2018 10h29
Várias meninas bloqueiam você, e você conclui que o problema é delas? Talvez seja mais sábio se perguntar "O que será que eu fiz pra ser bloqueado outra vez?"
06/12/2018 11h55
Pode ser tudo isso que citou, depende do que aconteceu, tem várias possibilidades.
anônima
06/12/2018 12h15
Gatinho, te passo meu face, whatsapp, transo contigo e não me sinto descartada e nem te bloqueio depois. O que acha? Kkkk

Sim, as mulheres em sua grande maioria não lidam com a questão sexual como vcs homens. Mulheres atrelam sexo ao relacionamento e por sua vez, se envolvem e se apaixonam, sentindo-se desvalorizadas, descatadas, incompreendidas, negligenciadas pelos homens. A reação comum da mulher é sempre emotiva, não lógica como no homem. É só ver as respostas das coleguinhas no site kkkkkkk
06/12/2018 11h11
No seu caso, provavelmente por todos esses motivos. E acrescento a não obrigatóriedade de ter que manter um contato na rede social se simplesmente n quer. Com motivos ainda? Melhor da mais sentido ao block.
06/12/2018 10h13
raiva por alguma atitude
anônima
06/12/2018 11h52
Você não deve valer nada.....
Deve ser mentiroso, deu mancada, é grosso, descobriu algo sobre você, não sabia ao certo o que você queria..
Resumindo; não quer nada, também não é justo ficar procurando né...
Ficou com a ficha suja se isso acontecer...
eles respondem
anônimo
06/12/2018 10h15
É que tu deve ser chato pra caralho.
06/12/2018 10h19
Devem ser chatos.
anônimo
06/12/2018 10h24
Não são obrigadas a olharem um ejaculação precoce eternamente ne
06/12/2018 10h25
Pau pequeno migo!
anônimo
06/12/2018 10h24
Você só serviu pra sexo, mesmo.
anônimo
06/12/2018 12h46
Pq são feios e pobres kkk