É muito complicada o período dos 9 meses? Como são os sintomas? Vocês já ficaram mal? Como foi na hora do parto e do cuidado? Deram muito trabalho.? Como você se sentiu em ser mãe? Em ter filhos? Adoraria saber a experiência de vocês. As vezes penso em querer ser um dia, pois tenho muito medo. Rsrs'

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/12/2018 10h59
É legal olhar como o mundo está cada dia melhor e trazer mais pessoas pra morar aqui
Muito legal.
elas respondem
anônima
06/12/2018 11h05
Cada gravidez é de um jeito, mas é maravilhoso. Mesmo com os desconfortos etc. E quando começa a mexer é o máximo. Olha eu amo ser mãe. E ter um bb em casa é uma alegria. Olha se vc ficar pensando em pontos negativos ou trabalho , não vai ser mãe nunca. Pq dá trabalho sim, sua vida muda em função do bb. Vc enxerga o mundo de outra forma. Enquanto ao parto , eu já tive normal e cesariana, eu prefiro cesariana. Mas o parto normal é assim nasceu é como se tirasse a dor com a mão. É vc escutar aquele chorinho e esquecer a dor que sentiu na mesma hora.