Como foi pra você a experiência? Quantos aninhos você teve com essa pessoa experiente? Como foi o sexo com essa pessoa?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
06/12/2018 12h14
O fato de se ter 40 anos não faz da pessoa diferente em nada, tudo é relativo. Tem jovens entre 18 e 20 que já tiveram vários parceiros e diversas experiências.

Leve em conta que essa história de ficar e sexo casual é nova. Antes as pessoas namoravam e casavam, não ficavam.

Eu por exemplo tenho 41 e só tive dois relacionamentos, um curto e longo e só pratiquei sexo com uma apenas em toda minha vida. Tudo é relativo.

A diferença é numérica apenas no que diz respeito a idade.
06/12/2018 13h14
Experiência tem mais a ver com carga horária de cama e diferentes tipos de gostos. Bom de cama é quem sabe dançar conforme a música.

Já tive ótimas e péssimas transas com balzacas. A maioria foi ótima. A diferença principal em relação às novinhas é que são mais seguras de si então curtem a viagem sem tantas neuras e vergonhas. Já sabem o que curtem.

Embora com a internet e libertação sexual, hoje as pessoas tenham mais acesso ao sexo casual, também se espalhou a onda de insegurança, talvez pela pornografia e as rolas mastodônticas e mulheres siliconadas. Só ver aqui. Gente preocupada em ser bv, virgem. Vergonha do tamanho do pau e da cor da bucrta. Agora até com vergonha do cu há mulheres.
06/12/2018 11h37
Eu não tive essa oportunidade, mas ainda quero transar com alguma coroa dessa faixa de idade.
anônimo
06/12/2018 12h45
Não
anônimo
06/12/2018 14h15
Obs
elas respondem
anônima
06/12/2018 13h05
hoje em dia tem homens jovens de 24, 25 que já teve várias namoradas já morou junto então o fato de ter 40 anos não que dizer nada
06/12/2018 11h40
Observando as respostas femininas. kkkk
06/12/2018 14h25
C 18 meu marido, na eppca namorado tinha 34...
Foi o único, mas faz bem gostoso viu.
anônima
06/12/2018 14h41
Sim várias vezes meu ex tem 45 anos , e já fiquei com um cara de 53 na época e eu tinha 29! E ambos foram ótimos .
anônima
06/12/2018 22h30
Foi meio ruim por causa da situação toda.... de quem ele era e tal...
Eu tinha 16. E foi muito bom o sexo... principalmente considerando as outras transas que eu tinha tido até então...
06/12/2018 22h35
Eu tinha 21 e ele 42 eu acho...
O jeito que ele me olhava me marcou mais que qualquer outra coisa.
07/12/2018 06h57
nunca, mas gostaria..
anônima
07/12/2018 07h01
Sim, meu e patrão. Ele 48 anos e eu 27 dei muito pra ele, muito bom.