E se ele pedisse que vocês fossem jantar, para conversar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
06/12/2018 12h36
Conversaria um pouco dependendo do assunto. Caso contrário, falaria: "Respeite meu horário de trabalho, por favor!".
anônimo
06/12/2018 14h28
Sempre vai depender do contexto.
Tem perguntas por aqui que são tão vazias.

Eu nao sei qual é sua relação com esse ex.
Se terminaram bem.
Se ele está aí te pressionando
Se vc se sente bem com a presença dele
Se é uma ameaça
Quanto tempo vcs estavam juntos...
Como eu vou saber o modo de reagir se essa pergunta carece de outras trezentas?
Nao faço ideia.
Eu mandaria ele se foder.
Perdeu a chance. Linha na pipa. Mas vai que ele é sua felicidade e vc aceita meu palpite?
Decide aí sua vida.
06/12/2018 14h30
Se ela for pagar de boa, agr se não, segue a vida.
elas respondem
06/12/2018 11h58
Qria saber o assunto que tem pra falar comigo, pq eu não tenho tempo a perder ainda mais com ele. Dependendo do assunto eu nem iria.
06/12/2018 14h32
Depende do ex
Se foi uma pessoa que lhe fez feliz, eu conversaria de boa. Mas se foi uma pessoa que só lhe fez mal, eu mandaria ir embora.
anônima
06/12/2018 15h23
sai fora