é verdade que qdo um homem te ama MESMO, ele faz de tudo para estar com vc? vai contra tudo e todos e até msm contra a racionalidade?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
06/12/2018 12h43
Bem provável que sim. Se ele te ama, ele vai te amar independente do que passar e do que vier.
anônimo
06/12/2018 12h44
Aí é burrice.
Não existe amor sem racionalidade.
Por isso muitos se fodem e nao entendem.
06/12/2018 12h45
Quando se é jovem ou burro sim.

Se o cara pensa e isso vai contra a razão, tem coisa errada.
06/12/2018 12h46
Precisa de contextos. Ninguém pula do alto da ponte a torto e direito
06/12/2018 12h49
Depende.
A partir do momento em que o amor se torna prejudicial os mais espertos deixam de lado.
elas respondem
06/12/2018 13h04
Depende do contexto hein?! Jà ouviu falar de crime passional? Um dos pretextos que usam é a do "amor". " Porque eu te amo, você é minha. Faço tudo para estar/com você. VIVO POR VOCÊ!amor doentio, cego é irracional, n respeita n mede as consequências.
Penso que podem haver inúmeros empecilhos para uma situação dessa. E isso pode n significar que o cara n gosta ou ama, num contexto saudável.
anônima
06/12/2018 12h44
Sim, verdade
06/12/2018 12h47
Depende de tantas variáveis...