Pse, tenho uma "amiga" na real eu de certa forma perdoei ela. Mais tipo me bate uma insegurança sabe. conheço ela a 4 anos, e tipo, em 2015 ela "destruiu" a minha vida sabe. Ela virou meus "amigos" contra mim, fez a cabeça da menina que eu gostava, desenvolvi ate depresão forte por causa de todas essas situações. Agora eu dei a volta por cima. Tipo ela passou a frequentar os locais que eu vo. Na escola me comprimenta com maiorrrrrrrrrr alegria, me abraça, brinca cmg, me chama de amigos e tals. Eu meio que ja perdoei, mais, tipo ela lembra de 2015 como se fosse momentos MARAVILHOSOS, e na hora que lembra dos momentos ruins ela meio que me "culpa" tipo indireta, como se eu tivesse ocasionado aquilo. As pessoas que ela virou contra mim, agora estão "contra" ela, na real n conversa com ela mais, antes me rejeitava agora me ama. Mais vei, ultimamente to me fudendo muito sentimentalmente falando, sei la devo colocar confiaça nela ???

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
06/12/2018 13h26
Mais é um besta mesmo
06/12/2018 13h21
Quem faz uma vez dá até pra desconfiar. Pra mim seguiria o barco tranquilo sem ficar muito pegajoso em mim. Mas perdoaria tranquilamente. Sem se apegar muito.
06/12/2018 13h44
Perdoar = não guardar rancor. Só.
Perdoar não é, necessariamente, colocar a pessoa na sua vida, de novo.

Perdoe-a internamente, mas eu não aconselho que você aposte fichas nela, sentimento e tal. Não precisa conviver com ela, mas, se quiser conviver, tome cuidado e não se envolva muito.
06/12/2018 13h57
Na real você n perdoou ela. Se o tivesse verdadeiramente perdoado, o que ocorreu no passado n teria importancia se ela demonstra ser uma pessoa diferente no presente ctg.
Na real, ngm tem esse poder de influenciar a todos a sua volta, sem que no mínimo exista de fato motivos p isso. Talvez vc n os tenha visto, mas essas pessoas, amigos* que se voltaram contra vc sim.
Desculpe se vc achar quê deve. Perdoe se isso alivia o seu coração. Porém isso n significa que vc tem que voltar a ser amigo dela, se vc realmente n quer.
eles respondem
anônimo
06/12/2018 13h22
Perdoar pra ela te levar pro buraco, novamente? Deixa de ser besta.
06/12/2018 13h46
Primeiramente, aprenda a escrever melhor pra facilitar a compreensão do texto. Contei "tipo" 5x....
É possível que ela tenha criado todos esses problemas te afastando de todo mundo porque tem uma queda por vc ou é do tipo ciumenta que não gosta de dividir brinquedo com os outros.
E se ela causou isso e te culpa, então me parece ser um tipo de pessoa manipuladora. Gente assim não é bom ter por perto.
06/12/2018 13h19
Come o rabo dela sem cuspe.
anônimo
06/12/2018 13h40
Primeira coisa é melhorar essa escrita.

Fora isso, nao adianta ficar de mimimi na internet.
Se está incomodado com alguém, vai até essa pessoa e fale o que vc sente. Ficar remoendo não resolve nada.
Tenha hombridade e solucione seus casos diretamente na fonte problemática.
E quero ver os diagnósticos sobre sua depressão em 2015.
Aguardo print do laudo médico.
06/12/2018 13h44
"Quem com ferro fere, com o ferro será ferido"
anônimo
06/12/2018 15h43
Mermão, deixa de ser besta!