E escovando mt os dentes
Como tirar

eles perguntam
3 2
elas respondem
06/12/2018 15h02
Escova a língua, bochechas o céu da boca tb? N tem cáries nem nada?
Então, pode ser até algum problema gástrico.
anônima
06/12/2018 15h50
O álcool entra no sangue e lá ocorre tipo uma degradação do " etanol " paradas que não sei explicar ,kkkkkkkkkkkkk e e o produto disso sai na respiração. Algo assim
06/12/2018 14h08
Balas de menta ou hortelã! ♥️ ♡
eles respondem
anônimo
06/12/2018 14h19
Cara. Isso é uma questão de estômago ou está juntando dejetos nas suas amígdalas.
Tem explicação pra isso, procure se informar.
Se sai umas bolinhas verdes às vezes é esse das amígdalas, vc pode fazer limpeza ou cirurgia.
Se for esse que fica parecendo que tu encheu a cara, acho que é questão do estômago, mas tem um nome que eu esqueci.
Acontece com pessoas que fazem jejum também.
Busque pelos termos técnicos e possíveis soluções.
Talvez mudança nos hábitos alimentares.
anônimo
06/12/2018 15h23
Deve ser algum problema gastrico.