Tipo
Descobri só agr por foto que minha namo foi marcada , que ela foi almoçar com um pessoal da escola (Uma professora 2 amigas e 3 colegas...)
Ela nao me falou nada... mas enfim, como eu nunca namorei nao sei o que é certo ou errado... se cobro ou nao cobro por isso venho aqui perguntar...
Nao fiquem me julgando, pois nao sou controlador apenas tiro minhas duvidas aqui pra nao errar com ela. obg

eles perguntam
18 11
elas respondem
anônima
06/12/2018 14h31
Eu acho que não precisa dar satisfação de tudo, mas é bom avisar quando vai ir em uma festa ou encontro, por exemplo.Pra mim isso é passar confiança
anônima
06/12/2018 20h13
ela pode pensar q vc é ciumento, ficar pressionando ela pode desgastar a relação. N fale nada. Mas faça um teste: saia vc com seus amigos e n conte nada a ela, e vê como ela reage.
anônima
07/12/2018 08h55
Nesse caso, ela pode ter emendado escola + almoço e não deve ter achado necessário falar. Tbm não acho.
Agora, se for uma balada, festa ou qq coisa do tipo, acho que o certo é dizer, até para não deixar a pessoa preocupada e nem achando que a/o namorada/o está saindo escondida/o.
Isso pode gerar desconfiança, mau entendido etc.
anônima
06/12/2018 19h11
eu acho q é questão de respeito e confiança e cabe ao casal como eles vão decidi se fala ou não logico q vc não vai aceita q a pessoa vá para um lugar inadequado lembra q vc é uma pessoa comprometida....
06/12/2018 23h05
Acho que contar o que fiz no meu dia não chega a ser "dar satisfação", é algo normal.
Curte a foto e espera pra ver se ela comenta... Ou pergunta logo porque não te contou. Se fosse o contrário como ela reagiria?
anônima
06/12/2018 19h23
não, vc não é pai dela
06/12/2018 14h36
Deve se ambos entendem que isso é importante para o relacionamento.
Talvez ela achou q n tinha necessidade de contar, por considerar algo bobo, ter esquecido...Ou por considera uma situação sem relevância para o namoro. Talvez!
Conversem sobre, estabeleçam regras quanto a isso no namoro de vcs.
anônima
06/12/2018 15h46
Não
anônima
06/12/2018 19h44
Cara vc é doente
06/12/2018 22h41
Sim porque não?
anônima
06/12/2018 18h58
Não!
06/12/2018 23h58
Por quê? É para ter uma lista de tudo que a pessoa vai fazer no dia é? Gente que quer controlar os passos dos outros acaba ficando só.
anônima
07/12/2018 08h57
Você tá precisando arrumar um emprego, isso sim.
anônima
06/12/2018 23h25
Olha, ficar relatando todos os passos e quantas vezes ela vai ao banheiro no dia eu acho mta idiotice e desnecessário, mas acho legal sim quando tem essa preocupação de dizer aonde vai e tal (tudo dentro do limite considerável normal)
anônima
06/12/2018 23h27
Deve mas depende da situaçao
eles respondem
anônimo
06/12/2018 22h36
Queria entender esse pessoal que fala que não precisa avisar quando vai sair... Sério de verdade, algum de vocês me expliquem... Quer dizer que achariam normal seu namorado (a) ir pra uma balada, uma festa, ou sair pra ficar com o amigos um tempo e você só descobrir pelos outros, só descobrir porque viu uma foto dela ou coisa do tipo. Sério isso não entra na mina cabeça.
E veja, não to falando que precisa pedir autorização pro parceiro, nada disso, ninguém é pai pra deixar ou não o outro sair, mas poxa, avisar onde está indo não custa nada... Pra mim isso demonstraria confiança e preocupação com o parceiro... Mas se vocês acham que é normal alguém sair num dia só voltar no outro sem nem falar nada com o parceiro, ok, quem sou eu pra questionar ?!
06/12/2018 19h16
As vezes tem coisas que pegam de surpresa e nao da para avisar, mas é sempre bom se possível ou contar depois
06/12/2018 19h37
As vezes sim, mas nem sempre sobre tudo.
06/12/2018 15h52
Não, imagina você querer sair com seus amigos pra um churrasco, jogar uma bola, ir no bar e ter que toda vez avisar isso pra sua namorada. Desnecessária essa cobrança.
06/12/2018 14h32
Deve. Mulher deve total submissão ao homem.
anônimo
06/12/2018 14h33
Cobrar não é necessário, brother. Na minha opinião, não deve dá satisfação... Porém, é bom manter um contato.
anônimo
06/12/2018 14h25
Vc dá satisfações da sua vida pra quem é responsável por vc.
Ou seja, seus pais.
Fora isso é questão de combinar como acham melhor.

Algum dia vc sentou com sua namorada e combinou que as coisas que são feitas sozinhas deveriam ser anteriormente avisadas?
Tudo vai depender do combinado. Mas nao fique achando que vai saber sobre tudo e nem queira.
anônimo
07/12/2018 00h00
O relacionamento é simples, são acordos constantes sobre o que é certo ou errado NESSE relacionamento. Minha mulher e eu não nos cobramos essas coisas, mas já tive relacionamentos que isso era cobrado
06/12/2018 22h19
Namorados não, casados sim. Afinal, não é só questão de pedir permissão, mas de avisar o(a) parceiro(a) onde vai para não haver maiores preocupações. Agora, namorados não têm obrigações nenhuma. É um momento de conhecimento, ambos são livres ainda, sem aliança ou qualquer compromisso estabelecido. Para mim, namoro é apenas um momento para ver se aquela pessoa é a tal que passará o resto da vida com a pessoa, e não automaticamente um casamento implícito.
06/12/2018 14h33
Depende da namorada e doq se espera dela.