Tenho meus 24 anos, e tenho um irmao de 20.
Bem eu sou mais do tipo geek, curto jogos, filmes animes e nunca fui bom com mulheres e sempre fui bem na minha mais caseiro.
Meu irmao ja curtia skate, futebol, sair e sempre conhece todo mundo, sempre ficou com garotas lindas.
Sera que isso e vergonha? sera que devo ser como ele? Ele parece que demonstra mais confianca do que eu...

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
06/12/2018 15h10
Fique rico pa tu ver!
anônima
06/12/2018 14h58
Seja você mesmo, não deve se envergonhar de quem tu é.
06/12/2018 15h14
Eu já passei por essa fase.
Minha irmã tem 18 é mais bonita e já teve 2 namorados, enquanto eu nenhum. Me sentia envergonhada por isso, mas passou. Temos que viver a nossa própria vida e parar de se espelhar na dos outros.
eles respondem
06/12/2018 14h53
Alfa x beta, sempre a mesma coisa.
anônimo
06/12/2018 15h00
Vc escolheu um caminho diferente do dele...
Vc pode mudar seu estilo de vida hj se quiser! Pratique uma academia, busque ser uma pessoa que tem conteúdo pra conversa, saia pros cantos para conhecer garotas e breve terá um estilo de vida semelhante a do seu irmão.
anônimo
06/12/2018 14h56
Deve ter sido nessa vibe aí que Caim matou Abel.
06/12/2018 14h52
Vc tá colocando como valor para se sentir bem ser uma cópia do seu irmão, se vc escolher isso como o seu objetivo vc tá fodido, pessoas são diferentes e possuem estímulos deferentes.
06/12/2018 14h53
não fica se comparando com os outros, tu é único, vei.
06/12/2018 15h05
Bom, já tá sentindo, né? Então...
Neo
06/12/2018 15h08
Você é você, seu irmão é seu irmão. Esse negócio de tentar copiar outra pessoa é enganar a si mesmo. Se você quer mudar, mude, mas não copiando o jeito de ser de alguém. No máximo, pegue algumas atitudes e adapte a você.
anônimo
06/12/2018 15h11
Faça o que se sinta bem. E não copie os outros.

Se vc ficar vivendo de "ilusões", vc vai viver frustrado. E ilusões que digo é no sentido de vc viver querendo agradar todo mundo. Isso é uma ilusão!...

Faça o que vc sente bem. Sentir vergonha pelo que vc é, vc não deve sentir. Vc deve se orgulhar e ter mais amor por vc proprio.

Seu irmão é seu irmão. Você é você. Viva sua vida e que ele viva a vida dele.

Quer uma dica minha?

Nunca se rebaixe a ninguém e nunca sinta vergonha de si. Caminhos cada um escolhe o seu... O segredo é viver bem com aquilo que vc curte fazer e viver.