2.51K  13/01/2016 14h46

Desapegada das pessoas , coisas tudo a sua volta

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
05/01/2016 11h15
Taca o foda-se e tenha orgulho próprio. Não em excesso para não se tornar uma cretina, mas um toque razoável não mata ninguém!
anônimo
05/01/2016 10h59
Isso leva um bom tempo, o desapego vc vai conquistanto com o tempo, apesar de ser tenso......

Pensando mais em você, tendo mais amor próprio e curti mais a sua vida, fazendo o que você gosta independente do que as pessoas acham ou vão dizer ;)
Vls
05/01/2016 14h14
...depende das coisas que você considera importante e começa-las a deixar de lado. Só isso!
07/01/2016 09h26
destrua seu ego!
07/01/2016 22h10
Ser desapegado, e, so pensar em voce, sem ficar remoendo dores de desilucoes amorosas !!!
05/01/2016 14h16
Prática.
07/01/2016 22h22
A melhor forma de você fazer isso é se tornar uma pessoa indiferente a tudo, deixando de ser sentimental e se afastar das pessoas. Não precisa se isolar, mas é necessário ter uma vida solitária. No início você vai ter abstinência, mas com o passar do tempo vai se acostumar e vai ver que não precisa de amigos e muito menos sentimentalismo.
07/01/2016 22h29
É difícil criar uma técnica, pois você nunca sabe quem você vai encontrar pela frente. Mas ajuda muito se você entrar em relacionamentos com pessoas que são agradáveis, bonitas etc, mas que não sejam maravilhosas, que não seja aquela pessoa que você sempre sonhou. Isso ajuda muito a não se apegar, mas só se você não tiver um nível de carência alto.
anônimo
08/01/2016 00h13
Olx
anônimo
13/01/2016 14h01
Foda - se ON
13/01/2016 14h46
Muita gente aí ja mandou a real nas respostas.
Não se importe muito com os resultados.
elas respondem
05/01/2016 14h45
Tentar aos poucos se distanciar das coisas que você quer se desapegar. Pode ser que no início você fique um dia longe e depois volte, mas se continuar tentando o afastamento vai ver que consegue ficar cada dia mais sem aquilo ou aquela pessoa, até enxergar que não faz mais falta. Claro que não é fácil não, mas tem que haver um primeiro passo, cortar relações, cortar algo da sua vida, mas cortar mesmo, buscar ao máximo mesmo que seja difícil. E racionalizar sempre o que você tá fazendo, sempre pensar nos motivos de porque você tá fazendo isso, de porque aquela coisa ou pessoa não te faz bem, porque você precisa se afastar. É muito importante não se esquecer dos motivos que você tem, pra não se desmotivar. E assim você consegue :)
05/01/2016 14h35
Primeiro transborde amor próprio.
Segundo transborde amor próprio novamente
Terceiro vc é a pessoa mais importante da sua vida
Quarto solte o foda-se pra tdo o resto.

Qdo vc se ama ngm é mais importante q vc ( falo isso pra paixões e afins) se apegue a vc msma...esse é o único apego q lhe renderá frutos.